• Av Fernando Correa da Costa
    Cuiabá - MT

• Usuário Qype thyago…
    • Cuiabá - MT
    1/7/2009

è um otimo lugar para se andar de patins ,skate e passear nos fins de semana,eu me lembro dos jacarés albinos ,e também dos cachorros do mato que escaparam em 2008 só via gente gritando para todos lados
    Video link: youtube.com/watch?v=yLsw…

• Usuário Qype higord…
    • Irecê - BA
    19/11/2008

Me lembro da vez que fui a esse zoo, foi engraçado, fui com minha familia, e quando chegou na parte das araras, meu irmão começou a fazer o som delas, e acho que elas ficaram nervosas e toda começaram a gritar. foi muito engraçado.
    é um otimo lugar pra passeio.

• Usuário Qype dienea…
    • Cuiabá - MT
    14/11/2008

Esta Universidade que é publica, é difícil entrar porque seu vestibular é bastante concorrido, lá dentro além de vários cursos de graduação na área de exatas,humanas e agrárias, tem também o zoológico. O zoológico é bem organizado e possui várias especies raras, como os jacarés albinos ( alguns sairam no noticiário que foram roubados ), mas agora a segurança do lugar aumentou um pouco.Também tem o leão,os macacos, as aves, que particularmente gosto mais.Tem muito mais, mas não estou lembrando agora.Mas você percebe que alguns animais ficam livres em ampla área verde preservando sua especie e extinção. Para quem é biólogo é um excelente centro para se estudar as especies de animais, não só os laboratórios. Neste zoológico possui um ambiente arborizante, um espaço para fazer caminhadas, quadra de futebol e voley, uma biblioteca bem organizada e estruturada, um local para congressos, shows , anfiteatro e até uma horta para alunos na área de agrárias. Local é tranquilo e é muito bom contemplar a exuberante paisagem natural e seus animais.