• Rua Av Padre Leonel Franca 240
    Gavea, neben dem Planetarium

Rio de Janeiro - RJ

• Usuário do Qype Anonim…
    5/6/2011

Lugar maravilhoso para se dançar, beber, namorar, estar com amigos, etc...
    tem varias opções a casa, por exemplo, vc pode chegar e jantar, o restaurante oferece comida boa, com preços normal ja que o lugar é focado em boate, depois a opção é ficar na varanda, aonde vc fica em contato com a natureza, pois o mesmo fica dentro do Planetário da Gavea, e se optar por dançar e só entra para a pista, que logicamente fica separado do restaurante e da varanda, o som é mega, sem falar no atendimento que é ótimo.Adoro! No quesito boite no RJ p mim é a melhor.

• Usuário do Qype kittyp…
    26/12/2009

Atenção a programação. O lugar eh bem descolado, cada dia tem um público diferente.
    Divirta-se!

• Usuário do Qype vinyci…
    • Londres, Reino Unido
    18/3/2010

Boate não muito diferente das outras, mas acredito que tende a crescer e melhorar.

• Usuário do Qype marian…
    4/11/2008

É uma boate na gávea, zona sul do rio. Dentro tem uma pista de dança e coisas normais de boate, mas o mais legal é o jardim que virou tipo um lounge. As comidas do bar eu nao experimentei, mas tem um sushi bar maravilhosooo. quanto a musica, eu particularmente senti falta de outros estilos de musica, porque toca muita musica eletronica