• Rua Augusto Tarantini Filho 114
  • Número de telefone (19) 3387-0730

• Usuário Qype dandr…
    • Campinas - SP
    27/11/2008

Quem precisar de um funileiro em Campinas, eu recomendo esse. O lugar não é uma grande oficina, com toda uma estrutura. É uma casa e que nos fundos eles consertam os carros. Na calçada em frente a casa, está lotado de carro para conserto.
    Quando bateram na traseira do meu carro, fiz vários orçamentos. Todos ficavam na faixa de R$ 800,00. Foi quando me indicaram esse lugar. Pedi um orçamento e para minha surpresa eles passaram o valor de R$ 500,00. Muito abaixo do que já tinham me pedido.
    No começo fiquei desconfiado, mas como tinha sido uma pessoa de confiança que me indicou, resolvi confiar.
    Em 5 dias meu carro estava pronto e quando vi o resultado não acreditei. Parecia que nada tinha acontecido. Você não consegue perceber nenhum sinal da batida. Fiquei muito surpreso com o serviço. Realmente de primeira.
    Quem precisar, eu indico e pode procurar pelo Cesinha.