• Usuário Qype dani…
    • Campinas - SP
    24/11/2008

Uma das mais antigas lojas de cosmeticos de Campinas e regiao se nao me engano tem mais de 40 anos nos ajudando a ficar mais bela, tem uma enorme gama de produtos tanto para consumidores finais como para profissionais,eu particularmente gosto de comprar produtos de manicure la, tem espatulas de ferro, amolecedores de cuticula, esmaltes,e tudo que precisar, tem cartao de fidelidade onde em cada compra vc junta pontos e pode trocar por mercadoria, funciona eu ja troquei produtos varias vezes

• Usuário Qype mafarf…
    • Campinas - SP
    18/11/2008

Loja de Cosméticos com diversas filiais no centro de Campinas, além de filiais em ITU, Sumaré e Indaiatuba. Seus produtos vão desde perfumaria até produtos para salão e serviços, como aplicação de tintura e escova.
    Tem bons preços e produtos de diversas marcas para todos os bolsos. Muito bom para comprar tintura de cabelo, maquiagem e produtos de higiene pessoal! Tem cartão fidelidade com sistema de pontos (que funciona!!). Quando chega a uma certa quantidade de pontos pode-se trocar por premios mais simples ou juntar mais para ganhar premios melhores! Aceita os principais cartões de credito e débito.