• Usuário Qype Groll…
    11/4/2009

A Vila Romana fabrica roupa social masculina. A grife possue algumas lojas próprias em São Paulo, principalmente em shoppings (a lista completa de endereços pode ser consultada no site da empresa). Mas o mais interessante é visitar a loja que fica junto à prórpia fábrica, na Rodovia Anhanguera, a alguns quilômetros da Marginal Tietê. Estive lá há poucos dias e me deparei com uma loja imensa, com uma grande variedade de ternos, camisas, gravatas e afins. O atendimento é bom: os vendederos são atenciosos, mas não insistentes, e de quebra você ainda pode tomar um cafezinho na faixa. A qualidade dos produtos é impecável. Fiquei babando em alguns blazers e camisas. Mas os preços não ajudam muito. Os ternos mais baratos saem por R$ 400 (podendo chegar às quatro casas antes da vírgula); camisas sociais a partir de R$ 90 mais ou menos. Sem falar nas gravatas de seda que custam mais de R$ 100. Pra quem gosta de garimpar, existe uma outra loja menor na frente que vende produtos de segunda linha, com pequenos defeitos, a preços mais simpáticos.