31/12/2013
    3 check-ins aqui

Ahh eu adoro a Villa Grano. Muitas vezes no meio da "night out" preciso dar uma passadinha só para tomar um suco, comer um salgado e recarregar as energias.

A verdade é que a localização da padaria ajuda muito. Já que ela está na esquina da Wizard com a Fradique Coutinho todos os esfomeados da Vila seja de dia ou de madrugada (já que funciona 24h) dão uma passadinha por aqui.

Existe o dia da galera da bike, o dia dos moderninhos, dia das senhorinhas que vão tomar chá...porque o cardápio agrada gregos e troianos.
    Sanduíches, hambúrgueres, pizza, salgados, sucos, cervejas importadas, bolos e doces de confeitaria, aqui tem de tudo, até pão (risos)! Na hora do almoço ainda rola um buffet por kilo para você comer o arroz com feijão de cada dia sem problemas.

Pra mim o momento mais sagrado e incrível por aqui é comendo o pão de queijo recheado com requeijão. Vale cada caloria e cada centavo, sem dúvida nenhuma!

20/8/2013

Instalada na Vila Madalena, a Villa Grano é um misto de empório, panificadora e restaurante que funciona 24 h. O que chama a atenção é a qualidade e a variedade de produtos. O empório, por sinal, é bem diversificado, com vinhos, queijos e uma série de outros produtos. Os pães são muito bons e eles possuem opções interessantes como uma linha de biscoitos de polvilho. O pão de queijo recheado com requeijão é uma atração à parte e vale quase como um sanduíche.

De segunda a sábado, a casa serve almoço por quilo, enquanto no domingo, é a vez do bufê de café da manhã até as 16h. À noite, eles também servem buffet de sopas. Na lanchonete, o destaque são os sanduíches especiais, que vão de opções vegetarianas a sabores exclusivos como o Oriental (shitake e shimeji temperados com vinho branco e shoyu) ou o Padova (pastrami com queijo suiço e alface). Outra característica do local, é que você pode chamar o garçom apertando um botão na mesa.

5/8/2013

Eu tenho um motivo principal para passar na Villa Grano sempre que possível: ele se chama "cookies de aveia, nozes e chocolate". Apesar do nome afrescalhado, esse biscoitinho é viciante. E já que vou passar pela padaria 24 horas, mesmo, aproveito para me sentar e comer uma empada de frango, outra de palmito, e tomar um suco de laranja espremido na hora.
    A casa também tem um almoço por quilo muito bom e variado, com preço similar aos dos restaurantes da redondeza. E a sobremesa é sempre grátis!
    O atendimento costuma ser bom até nas horas mais caóticas, e essa combinação de qualidades, tendo o cookie como líder, é o que me faz sempre retornar.

22/7/2013

A padaria Villa Grano, situada em uma das mais famosas ruas da Vila Madalena (Rua Wizard), certamente, se destaca pela qualidade e variedade dos produtos oferecidos.

Além de funcionar 24 horas por dia, a padaria serve no horário do almoço buffet por quilo com grande variedade de saladas e pratos quentes, oferecendo sobremesa como cortesia. No período da noite é servido buffet de sopas que também são excelentes.

Todos os produtos estão sempre deliciosos e frescos, tanto os salgados quanto os doces. Mas os campeões de audiência são as coxinhas (tanto as grandes recheadas com catupiry, como as mini coxinhas), as tortas, o croissant de chocolate, o brownie e, finalmente, a palha italiana.

Para facilitar o acesso, a padaria oferece vagas para estacionamento em sua volta e vagas adicionais em estacionamento coberto no próprio estabelecimento.

Os preços são salgados.

E, finalmente, deveriam investir no treinamento dos funcionários, pois  poucos atendentes tratam os clientes com gentileza e cortesia.

21/7/2013

A Vila Grano resume o poder das padarias 24 horas! Não acho que seja a melhor, mas quando bate aquela fominha de madrugada, não dá pra resistir! Ainda mais que ela está muito bem localizada no coração da Vila Madalena. Quem nunca saiu de uma baladinha morrendo de fome? Eu com certeza já e corri várias vezes para a Vila Grano e recomendo muito o pão na chapa com requeijão! Outra facilidade é sempre ter lugar pra parar, com estacionamentos externo e interno gratuitos!

O ambiente é bem agradável, mas não é minha escolha número um em padarias, pois ainda acho os preços muito altos para uma comida não tão gostosa. O serviço também não é dos melhores, os atendentes (a maioria) são um tanto desatentos e não conhecem muito bem o cardápio. De madrugada pode ficar um tanto lotada demais e fazer filas grandes para pagar!

Quebra um bom galho, mas durante o dia, ainda acho que posso encontrar padarias mais gostosas por um preço mais baixo!

1/7/2009

A gente nunca pode subestimar o poder de uma padaria 24h. É um refúgio a qualquer hora do dia, quando tudo o que você precisa é de um pingado e um pão na chapa. Mesmo que ele seja um pouco mais caro que a média. Sempre que paro neste lugar, acabo tomando só uns sucos e comendo pão na chapa mesmo. Então não dá pra falar muito do cardápio. Mas o ambiente é bem legal, os garçons são bem legais e eles têm uma campainha eletrônica em todas as mesas pra chamar o serviço. Bem bacana. Uma coisa precisa ser dita: o açaí desse lugar é ótimo. Custa 8 contos e vem meio quilo de açaí, bem gelado, bonitão. Dá pra pedir frutas ou granola dentro, se você quiser. De novo, o trunfo desse lugar é ser 24h. Não existe nada mega-genial, está lá sempre que você quiser.

• Usuário Qype igor_v…
    14/7/2010

Padaria boa e badalada perto da movimentada Vila Madalena, com seus barzinhos tradicionais e seu ar boêmio. Vale a pena visitar. Eu recomendo!

• Usuário Qype Thiago…
    18/12/2008

No meio do rebuliço da Vila Madalena, essa padaria chama muita atenção de quem passa na região. Bastante grande, com um espaço muito bem distribuido e um estacionamento subterrâneo, a padaria vive cheia, 24h por dia. Talvez por funcionar 24h por dia e ser muito grande, algumas coisas deixem um pouco a desejar. Isso porque a cobrança de qualidade é inevitável num lugar desses e com um preço um pouco elevado demais. Nem tudo que se pede no vasto cardápio é gostoso e, dependendo da hora e da lotação, é melhor ir no mais fácil e garantido. Possui uma grande variedade de cervejas, inclusive Baden Baden. E serve almoço por quilo, em torno de 30 reais. O brunch é muito bom e custa 14 reais por pessoa e realmente te deixa sem ânimo para almoçar. Os pães e bolos para levar são muito bons e honram o ramo padaria. O atendimento é atencioso, mas em horários muitos cheios não há garçom que aguente o excesso de movimento.