A sua confiança é a nossa principal preocupação, para que as empresas não possam pagar para alterar as suas avaliações. Saiba mais.
    • Usuário Qype dannig…
    • Curitiba - PR
    26/12/2008

Para quem curte uma baladinha Sertaneja, bombando de gente linda e divertida, muitos cowbóis cheirosos, com calça apertadinha, camisa xadrez, chapéu e bota! ai ai ai
    Para os marmanjos, as meninas do grupo 8 segundos, dança quase todas as noites lá!
    Eu adorooooooooooooooooo
    E o Victoria é um espaço mais elitizado!
    a entrada não é barata se comparada aos demais lugares de Curitiba R$ 15.00 feminino com bônus!
    Mas, eu repito, para quem gosta de balada country sertaneja, é um lugar óteeeeemo!!!!!!!!!!!
    Sempre tem duplas da região e na programação especial, artistas conhecidos no Brasil inteiro, como Fernando e Sorocaba, Alvaro e Daniel e por ai vai!
    Espaço VIP, cardápio bem diversificado, bebida geladaaaaaaaaa!
    Eu gosto do Serginho e Matheus, Alvaro e Daniel, Tony e Brian! No site victoriacwb.com.br vc se cadastra e ganha bônus! minha balada é de bota e chapéu.

• Usuário Qype felipe…
    • Curitiba - PR
    26/12/2008

A música sertaneja, o chapéu na cabeça, o copo de cerveja na mão, a maioridade e o alto-astral marcam definitivamente o 'victoria' em Curitiba.
    No entanto, não entram menores de 18 anos! Aliás, até entram, só que com documentos não originais, hehehe! Bandas de diversos lugares vão lá! No geral, só sertanejos, viu pessoal?
    O preço depende e tem consumação!!