2/7/2014

Os supermercados Verdemar são os melhores de Belo Horizonte na minha opinião. Eles oferecem vários serviços e são excelentes em todos! Essa unidade tem um estacionamento próprio, o que é essencial, pois fica em uma parte um pouco perigosa da cidade.
    Eles oferecem a maior variedade de produtos que eu encontrei em Belo Horizonte, a parte de vinhos é bem completa e oferecem também a maior variedade de alimentos orgânicos dos supermercados da cidade. Um diferencial são as coisas feitas na hora. Existe um bar de saladas que você pode montar a sua do jeito que você gosta, uma grelha onde eles fazem carnes para levar e um cardápio enorme de crepes.
    A padaria do Verdemar para mim supera qualquer padaria da cidade. A variedade de pães, salgadinhos, bolos e doces é digna de ter uma loja própria. A qualidade também é excepcional!
    Além disso tudo tem uma pizzaria que assa num forno a lenha do lado de fora. A pizza é ótima, massa fina, e ingredientes de qualidade!
    O único problema é que o Verdemar é um pouco mais cara que os outros supermercados da cidade. Então se você é uma pessoa que presa mais pela variedade dos produtos, e gosto de descobrir coisas novas enquanto faz compras, o Verdemar é com certeza a melhor opção!

23/5/2014

O Verdemar sempre foi minha padaria/supermercado preferido, principalmente este da Nossa Senhora do Carmo. Amava passar um tempão lá escolhendo entre as muitas opções de vinhos com ótimos preços, entre os pães e doces gostosos da parte de padaria e entre os muitos patês e aperitivos que comprava sempre que ia organizar alguma coisa aqui em casa. A conta nunca ficava barata no final - para falar a verdade ficava bem carinha, apesar de economizar no vinho -, mas valia a pena. Também sempre comprava o suco natural em garrafa de lá, principalmente o de morango com laranja, que é o melhor suco que já tomei na vida. Sério!

Aí este ano, no mês passado, o MPF, Ministério Público Federal, denunciou o Verdemar por uso de trabalho em condições análogas à de escravidão e por aliciamento. O Ministério do Trabalho e Emprego fiscalizou alojamentos da empresa e encontrou vários trabalhadores em condições degradantes de trabalho. Fiquei decepcionadíssima. As investigações ainda estão em curso e o julgamento provavelmente não terá seu veredito tão cedo. Enquanto isso, parei completamente de frequentar o lugar e tenho procurado opções alternativas para os produtos que encontrava ali. Preciso admitir que para os patês e o suco está sendo difícil a substituição. Mas assim como em relação a outras empresas que sofrem a mesma investigação, me recuso a comprar produtos (ainda mais tão caros) que sofrem acusação de terem sido feitos com trabalho escravo.

6/5/2014

Primeira e mais importante dica: nunca vá ao Verdemar com fome. A oferta de produtos é enorme e essa rede de supermercados conta com restaurante, café e outros produtos que podem ser preparados na hora para você comer no local ou levar pra casa.

Então se você não vai com foco, deixa uma boa grana nos caixas.

A rede é famosa pela qualidade dos produtos. Alguns dizem que são muito caros, mas já comprovei que alguns itens mais básicos chegam a ser mais baratos que os outros péssimos supermercados de BH. O problema são as coisas diferentes que você encontra por la, os chocolates importados, os queijos, vinhos, etc.

O crepe que eles fazem lá na hora é muito bom. 1 já alimenta 2 pessoas esfomeadas.
    A padaria é ótima também. Meu único problema é que essa unidade da Av Nossa Senhora do Carmo fica pequena para o movimento que tem (mas isso também tem a ver com meu pânico de supermercados cheios). Desconsidere e vai lá comprar bobagens deliciosas.

21/4/2014

Acho que esse é o melhor supermercado de BH para encontrar produtos de qualidade e de difícil acesso no mercado comum.

Se você é do tipo que curte se aventurar na cozinha e criar pratos diferentes, vai encontrar à sua disposição temperos, produtos importados, chocolates, azeites diversos, bebidas, enfim, uma gama bem grande de alimentos para preparo ou da própria linha do supermercado, que são excelentes e em sua maioria saborosos!

Além disso, existem espaços lá dentro onde é possível se deliciar com as pizzas, ou crepes, ou até mesmo uma salada que você mesmo monta, escolhendo os ingredientes no balcão. Isso sem falar na padaria que exala delícias e quitutes.

Uma boa opção de almoço ou larica, depende da sua necessidade...

30/4/2014

Sem dúvida o melhor restaurante de BH.

O valor dos produtos do supermercado Verdemar são de  fato um pouco mais caros do que os demais da região. Porém o Verdemar é outro nível de supermercado...

São diversos tipos de produtos diferenciado e de qualidade.

No Verdemar encontro de tudo: pizzas, vinhos, tira gostos, dentre muitos outros.

A padaria é divina... Dizem que o Verdemar tem o melhor pão de queijo da região...

Vale a pena dar um pulinho lá caso procuremos produtos diferenciados e de alta qualidade.

27/4/2014

O diferencial do Verdemar são mesmos os produtos importados e a delicatéssen, além, é claro, da padaria e pizzaria. Adoro a massa da pizza. Os produtos são de alta qualidade e os preços obviamente acompanham, à exceção dos vinhos e das cervejas especiais, que têm preços compatíveis com o mercado e, em muitos casos, até mais barato que a média.
    Mas se for para comprar os itens básicos do dia a dia, como arroz, feijão, higiene e limpeza, opte por outros supermercados, nos quais os mesmos produtos podem ser encontrados em valores bem mais baixos.
    Tem um estacionamento que acaba sendo pequeno para a demanda, mas é melhor do que não ter e tem banheiros sempre limpos.

26/4/2014

Sem duvida é o melhor supermercado de BH!

Lugar onde voce pode achar de tudo e da mais qualidade, o preço as vezes nao tem muita qualidade, uma compra normal pode ser ate 15% mais caro que em outros supermercados...

Mas se voce procura bons cogumelos, azeites especiais, peixes, verduras e legumes frescos, a lista nao para... voce esta no lugar certo.

A padaria também é muito boa, e tem um cantinho com sucos naturais feito la mesmo, meu preferido é de framboesa, morango e laranja.

• Usuário Qype kkcost…
    • Belo Horizonte - MG
    24/2/2009

O Verdemar é o lugar que vou sempre que quero uma comidinha gostosa, pratica e sofisticada. Alem de poder comer la mesmo, podemos comprar e levar pra casa para uma festa relampago. Lá vc encontra, tb, o melhor pao de queijo da cidade! TUDO DE BOM!