• Bangu, Barra da Tijuca, Copacabana, Norte Shopping, Nova Améric
    Rio de Janeiro - RJ

• Usuário do Qype dienea…
    • Cuiabá - MT
    14/11/2008

Dentro do Akxe tinha uma academia e laboratórios de anatomia e a sala é climatizada.Fora do Akxe você podia ver a quadra de vôlei e a quadra coberta de futebol. Bom em relaçao ao preço, eu não posso dizer,só sei que quem pagava, dependendo do curso era uma faixa de R$500,00 até uns R$1.500,00(medicina). No Campus Tom Jobim algumas graduações na área de Direito, Publicidade eram as mais disputadas e também o politécnico de 2 anos de duração. O legal deste campus era a praça da alimentação, porque você subia um andar e ficava vendo o pessoal lá embaixo. A sala de informática possuia vários computadores de ultima geração além do ambiente climatizado.e embaixo possuia uma loja que vendia livros. Para quem mora na Barra da Tijuca recomendo o Campus Tom Jobim e o Akxe para estudar.

• Usuário do Qype alinem…
    • Rio de Janeiro - RJ
    9/11/2008

A Estácio de Sá é uma das muitas universidades particulares do Rio de Janeiro e conta com unidades também em outros Estados como Minas, Bahia e Recife
    Oferece cursos de graduação desde a Enfermagem e Medicina ao Marketing e História.
    Também tem a universidade politécnica que dura cerca de 2 anos e o estudante pode se especializar em Petróleo e Gás, Teatro, etc.
    Os preços são medianos mas aumentam muito ao longo da graduação. Não se assuste se você pagava R$500,00 e no próximo mês tiver que pagar R$900,00 !!!!
    A qualidade do serviço depende de acordo com cada campus (unidade). Em Bangu, por exemplo, os alunos estão em eterno combate para mudanças, já na Akxe(Barra) e R-9 (Taquara) as queixas são quase nulas !!!
    A R-9 conta com uma ótima clinica de fisioterapia anexa ao seu prédio, patrocinada pelo jogador de futebol, Ronaldinho, por isso esse nome !!!
    O ensino é bom independente do campus em que estiver a única mudança é o conforto e rapidez de suas queixas !!!
    Todas as unidades contam com salas com ar-condicionado e alguns desses campus tem também seus estacionamentos particulares (pagos).
    Vale a pena

• Usuário do Qype vinyci…
    • Londres, Reino Unido
    18/3/2010

Muito boa universidade mas ainda precisa melhorar alguns aspectos.