18/7/2013

Algumas famílias, como a minha, precisam comprar uma grande quantidade de medicamentos. Neste caso o melhor lugar é a Ultrafarma. Como a propagando diz, eles realmente tem os melhores preços e uma grande variedade.
    Os descontos chegam a 50% e por isso, como é de se imaginar, as filas ficam enormes... Mas valem a pena.
    Para chegar na Avenida Jabaquara é super facil - tanto de transporte público como de carro -, mais um ponto positivo para eles.
    Tenha paciência e pense no seu bolso quando for a essa farmácia, rs.

17/7/2013

Conhecida como a farmácia dos genéricos a preço baixo, a Ultrafarma também é mais barata nos medicamentos com marca. Eu só compro lá. Ainda bem que moro perto, mas tem pessoas que vêm de longe para comprar lá, porque realmente vale.

Além do preço, os atendentes são muito simpáticos e educados, especialmente com os idosos, que predominam no local.

Há também uma enorme variedade de perfumaria, produtos de higiene, talcos, fraldas e produtos para bebê.

Ah! Os produtos de beleza da marca Rahda (que só vende lá) como sabonetes líquidos, cotonetes, cremes faciais e corporais são baratos e valem o custo- benefícios..

• Usuário Qype Lorien…
    15/12/2008

Esta farmácia ganhou uma certa fama por vender remédios mais baratos que a concorrência. Na verdade, a diferença de preços é maior principalmente para os genéricos, mas às vezes é possível encontrar medicamentos de marca também com descontos. Além disso, a loja oferece uma grande variedade de produtos de perfumaria. As lojas dessa rede localizam-se perto do Metrô Saúde, e é possível comprar também pela internet. Como pontos nem tão agradáveis as filas, tanto para que os atendentes localizem o remédio para você, quanto no caixa, costumam ser bastante longas. Além disso, nem sempre o atendimento é bom

• Usuário Qype wladim…
    27/1/2012

Excelentes preços e atenção dos vendedores. Boas promoções e varriedade.