• Usuário Qype Kobat…
    • São José do Rio Preto - SP
    19/8/2009

Um Spa de alto nível, que infelizmente não tem o ponto forte de divulgação, o que resulta em pouco conhecimento por parte dos Riopretenses e também de outras cidades da região. Se comparado às estações termais tradicionais do Japão, chamadas Onsen, não fica devendo em nada àquelas.
    Ambiente muito acolhedor e muito bem construído, o hotel é muito bem cuidado, possuindo apartamentos espaçosos e limpos. Para aqueles que não têm tempo para ir até outras áreas com fontes termais, fica aqui a recomendação.

• Usuário Qype fsfrio…
    • Bady Bassitt - SP
    24/11/2008

Já fui 2 vezes passar o dia no Thermas de Rio Preto, mas acho que o local não foi bem desenvolvido. Lá tem 3 piscinas de água quente que variam de 30ºC a 40ºC. Toda a água é considerada Água Mineral devido à sua composição. Conta com um restaurante grande, com a comida gostosa, porém um pouco cara. As Thermas de Rio Preto contam com um SPA chamado Thermas Beauty Spa para cuidar da beleza feminina. Um ofurô natural e outros detalhes mais. Eu sei que tem uma pousada anexa, mas essa parte eu realmente não conheço, mas já ouvi falar que é um local muito tranquilo pra passar uns dias.