• Usuário do Qype samysa…
    9/11/2009

eu recomendo a textil abril a todos,minha família inteira é consumidora assídua...
    Tem tudo sapato,roupa,cintos,roupa intíma,bolsa....biquini..brinquedos..preços excelentes...e com qualidades...estacionamento....é fácil chegar lá....você é atendido com humanidade....

6/8/2013

A Textil Abril é digamos um mini shopping que atende a classe C com opções de modas feminina, masculina e infantil e com opções variadas de estilos e preços bem em conta.

Como loja de departamento, a Textil Abril também possui opção de estacionamento, lanchonete, além de opções de cama, mesa e banho.

Ela segue um conceito de loja Torra Torra que é trabalhar uma moda onde chama a atenção da clientela com preços bem abaixo dos shoppings.

A parte ruim da loja é que não tem provadores, então se quiser provar, terá que fazer isto em casa. O risco é a numeração não ser adequada e ter que voltar na loja que sempre está cheia e com filas para os caixas.

Se quiser economizar, pense e vá de condução pública!

• Usuário do Qype fernac…
    19/12/2008

A Textil Abril é uma loja de departamentos com artigos de moda para Bebês, Crianças e Adultos. Vende também artigos de cama, mesa e banho, além de Brinquedos e Perfumaria.
    Tem uma praça de alimentação (ao lado de uma cascata artificial de água) com pouca variedade de salgados.
    Os preços estão na média das lojas do Brás, com a vantagem de parcelamento das compras no cartão de crédito  exemplo de preço: Camisetas a partir de R$8,00, calças a partir de R$30,00 Um ponto negativo: Não tem provador. Você não pode experimentar a roupa e talvez tenha que voltar a loja para trocar. Um ponto positivo: Tem serviço de van até a estação de Metrô Bresser/Brás  uma facilidade para quem não tem carro. A perfumaria tem vários perfumes importados, também na média de perfumarias de shopping.