10/9/2010

Este é o endereço do centro Tupyara  e os preceitos , caso necessite fazer uma cirugia espiritual . No fim do post,tem o endereço do centro e o telefone. Alimentação: .Verduras,legumes,massas, ovos cozidos, e frutas. .Abster-se: sexo,fumo,bebidas alcoolicas, frituras,carne de qualquer espécie. . Após o banho normal de higiene, tomar banho de sal grosso ou rosas brancas do ombro ,para baixo.
    Quinze minutos antes da hora marcada, colocar sobre a toalha ou lenço branco, na mesa de cabeceira, meio copo de água filtrada junto a um litro de vidro transparente e incolor (também com água filtrada).
    A seguir fazer uma prece a Jesus,ao espírito de Bezerra de Menezes. . Após a oração, beber água do copo, deitar-se com um lençol. Aguardar com fé permanecendo deitado por pelo menos15 minutos. . A partir do dia seguinte á operação, tomar diariamente 04 cálices pequenos de água do litro, de modo que só seja preciso reenchê-lo nos dias de curativo. Caso a água esteja por terminar antes do dia do curativo, preencha o necessário para impedir que o litro esvazie totalmente. . A pessoa que quizer permanecer no quarto com o doente nos dias da operação e curativos deverá seguir os mesmos preceitos contidos neste papeleta, permanecendo junto ao doente . No caso do doente estar impossibilitado de cumprir o preceituado (hospitalizado) por exemplo, poderá ser representado por um familiar ou amigo que na 'Intenção do Doente', deverá apenas orar, mentalizando o enfermo e o local onde se encontra. Apenas será colocada água para fluidificação durante a prece, se o doente estiver em condição de bebê-la. . No caso de o enfermo mudar de endereço, a operação e curativos serão feitos no local em que o paciente se encontre. Não é preciso comunicar-nos a mudança de endereço. Senhoras durante o fluxo mestrual. Não farão a operação e curativos, adiando-os para o mesmo dia da semana seguinte, entretanto a água continuará a ser tomada. . Se sua carta atrasar, considere como válido o mesmo dia da semana da data da hora marcada originariamente começando com a operação na 1ª semana seguinte ao recebimento da carta, seguindo com os curativos nas 2ª, 3ª, e 4ª semanas seguintes, nos respectivos horários originalmente marcados. Templo Espírita Tupyara, Rua Luiz Bezerra, 116  Engenho Novo Rio de Janeiro  RJ Cep: 20710-160 Telefones: (21) 2581-3399/2581-3499 (foto meramente ilustrativa)