• Del Castilho
    Del Castilho

• Usuário Qype jeanpa…
    • Serra - ES
    19/11/2008

Curto muito essa loja. Me sinto em casa. Digo loja por que foge a Supermercado. Tem de tudo. Tudo mesmo. Acho que é um pouco caro as coisas mas mesmo assim vivo nele. Gosto bastante dessa rede Wallmart. o dos EUA é enorme.. Pra quem quer aproveitar pra comprar tudo de uma vez. Tem de ir no Wallmart. o melhor desse supermercado é a segurança quando e vai de carro. Eles não cobram pra deixar teu carro estacionado e você pode ficar lá dentor traquilo. Gente é quase um shopping.
    Vale a pena ir em um, principalmente esse de Del Castilho.
    Video link: br.youtube.com/watch?v=K…

8/8/2013

Costumo ir bastante nesse walmart, na região é a opção menos pior que tem. O Carrefour dentro do Norte Shopping é impraticável, sempre absurdamente lotado, desanima até de entrar. O Walmart, apesar de não ser tão lotado, sempre tem filas quilométricas, já fui lá só comprar pão e demorei mais de uma hora na fila. Alias, se você for comprar pão, lembre-se de pesar na padaria. Não tem nada escrito sobre isso por lá, nenhum aviso e tal, mas se você não pesar, vai ter que voltar lá pra só depois conseguir pagar suas compras. Existem muitas atendentes que tem boa vontade e são prestativas na hora do ratatá da conta (quando vamos comprar algo e dividimos o valor total entre os presentes), mas já houve vezes em que a moça do caixa simplesmente ignorou tudo que pedimos. Mas isso não tem como prever, né? É questão de sorte. O mercado deixa a desejar na questão de bebidas: diversas vezes não tem Matte, e também não tem muita variedade de cervejas.

• Usuário Qype marcyn…
    • Peruíbe - SP
    • 1 comentário
    12/5/2010

Fiz um pedido no dia 14/04/2010 pedido de 1 Pressurizador de Água TP 40  220V 40W  Komeco Pedido numero 1195442, efetuei o pagamento no mesmo dia, o mesmo chegou no dia 20/04/2010 com a voltagem de 127V (incorreta com o pedido).
    Mediante a esse erro não recebi a mercadoria.
    Fiquei aguardando uma posição até o dia 10/05/2010 sendo que todos os prazos que me passaram nunca cumpriram. Fiz o cancelamento do mesmo e ainda estou aguardando agora a posição para me devolverem a quantia paga.
    É impressionante o descaso com o cliente, isso, aqui no Brasil, que quer ser um país de primeiro mundo.
    Enquanto o nosso modo de agir e tratar não só os clientes mas ao próximo, não mudar, sempre seremos o terceiro, quarto mundo.
    Sou brasileiro com muito orgulho, mas infelizmente essa é a nossa realidade.
    Fico muito triste. NUNCA MAIS FAÇO QUALQUER COMPRA NESTE QUE SE DIZ SUPERMERCADO OU QUALQUER OUTRA COISA.

• Usuário Qype vinyci…
    • Londres, Reino Unido
    28/5/2010

Avalio o local pela enorme qualidade e competência oferecida aos clientes por boa parte de seus funcionários. Apesar da localidade ser um pouco de dificil acesso particularmente para mim, o Wallmart é referencia onde atua.

• Usuário Qype angeld…
    • Rio de Janeiro - RJ
    21/2/2010

Estive ontem na loja atrás do Norte shopping e me decepcionei. A loja estava com prateleiras e produtos sujos. Produtos faltando, não tinha nenhum tipo de frios em pacotes embalados pelo fabricante. Nunca tinha visto a loja assim. Decepcionante.

• Usuário Qype LUIZP…
    • Rio de Janeiro - RJ
    20/5/2010

A localização não é boa pois não há linhas de onibus perto, quanto aos preços, há algumas promoções que merecem a atenção.