• Av Cesário Melo 10809
  • Número de telefone (21) 2409-6099
    • Usuário Qype vinyci…
    • Londres, Reino Unido
    18/3/2010

Um otimo lugar para economizar, o problema maior nessa rede é a falta de organização que vai das mercadorias até o atendimento pessoal do caixa, e isso acontece em todas as unidades que eu a pude visitar.

• Usuário Qype Animan…
    • 1 comentário
    15/9/2009

Compramos sempre mercadorias que utlizamos em nossa Casa de Festas no Guanabara da Maxwell. Preços excelentes.

• Usuário Qype irango…
    26/2/2010

o melhor supermercado e o mais em conta

• Usuário Qype angeld…
    27/2/2010

O Guanabara do Engenho de Dentro tem bastante variedade e o preço é bem em conta. Não tem produtos sofisticados, mas para comprar o básico é imbatível. A seção de congelados poderia ser melhor organizada e receber maior manutenção. As caixas estão sempre abertas diminuindo as filas. O estacionamento é grande e confortável. Estou sempre por lá.

• Usuário Qype lebrag…
    20/5/2009

embora o mercado guanabara seje um otimo mercado o de paciencia deixa a desejar, muito pequeno e não tem muita variedade como nos demais

• Usuário Qype Edile…
    • 1 comentário
    17/10/2010

Moro ao lado do supermercado guanabara da estrada do cafundá em jacarepagua, gostaria muito de comprar tudo que preciso aqui , pois muito iria me facilitar porem lamentavelmente é impossivel pois a falta de respeito ao povo e visível, pois esse mercado foi criado para humilhar e desrespeitar o povo , só os mais humildes não enxergam isso . No Guanabara eles nunca ouviram falar em controle de qualidade, refrigeração , prazo de validade.as maioria das promoções de yogurtes faltam algumas horas p/ vencer ja comprei fora da validade.as carnes moidas são fedorentas e cheias de sebo.voce comprimenta as caixas ela não respondem .continuem assim que voces vão ver o que vai acontecer com o Guanabara que esta sendo inaugurado na Barra.acham que o rico vai comprar com esse tipo de tratamento os clientes seram da tijuquinha , cidade de Deus , varginha do mato etc...E para a propaganda de voces deveriam chamar a TATI QUEBRA BARRACO , LACRAIA,TIRIRICA etc...SE PREOCUPEM MAIS COM A ORGANIZAçÃO , DINHEIRO VOCES TEM PARA ISSO.Vejam a VERGONHA QUE ESTA OCORRENDO NESSA FESTA DE ANIVERSARIO GUANABARA CAFUNDÁ ,EM JACAREPAQUA, PARECE QUE O MERCADO FOI SAQUEADO , O POVO PARECESSE UNS BICHO ESSA É A CARA DESSE MERCADO, QUE NÃO RESPEITA P POVO.E TEM O CLIENTE QUE MERECE.