• Usuário Qype laista…
    • Aracaju - SE
    19/11/2008

Grande supermercado que fica próximo ao Dia, tem um amplo estacionamento e fica aberto 24H.
    Tem grandes promoções e norme variedade, lá dentro aindam possue pequenas lojas, uma casa lotérica, um cabeleleiro, uma loja de perfumaria e uma farmácia. Tem 3 restaurantes que servem almoço, jantar e lanches, tem um local que você pode deixar as crianças brincando em segurança enquanto faz suas compras.
    Tem também um local para revelação de fotos.

• Usuário Qype cnasci…
    • Helsínquia, Finlândia
    31/12/2008

Sou encanado com o Extra, por uma razão, querer impor a pronúncia éxtra, quando aqui falamos êxtra, qiue é o correto porque é a redução de extraordinário. Mas quanto ao supermercado tem pontos positivos e negativo, avalio cmo positivo o fato de funcionar 24h e estar localizado entre duas grandes avenidas, o que facilita o acesso, como negativo a falta de diversidade de marcas em alguns gêneros alimentícios, os preços de eletros e serem mais e a distribuição irregular dos corredores, os da esquerda (considerando a entrada da loja a Osste) estão no sentido Norte Sul, enquanto que os da Direita estão no sentido Leste Oeste, mas ao fundo há corredores perpendiculares, isto obriga dar voltas e voltas, que é o que os supermercadistas querem que o cliente faça.
    Interessante que o estacionamento deste hiper se tornou um espaço para eventos, especialmente feirões de carros.

• Usuário Qype Elki…
    • Paratinga - BA
    6/11/2008

Excelente supermercado, expandindo cada vez para trazer o melhor para o cliente, e sempre mais perto de você. Os preços sao cada vez mais baixos, o que possibilita ganhar mais a confiança da populacao. Quando fui la, fiz minhas compras e nem imaginei que ainda iria sobrar dinheiro. Só nao deu para eu comprar o video game que tanto sonho em ter mais, da proxima vez eu comprarei com certeza, pois é o mais barato do Brasil. Produtos desde R$ 2,00 para produtos alimenticios e R$ 1000,00 para microcomputadores.

• Usuário Qype Ane_Ri…
    • Aracaju - SE
    28/10/2009

Este hipermercado oferece alguns produtos que ñ encontramos nos outros supermercados da cidade porém, ele tem mal cheiro, os corredores são sujos,os caixas são lentos e em alguns horários eles desligam o ar condicionado. Além disso ñ funciona mais 24 hrs que era pra mim o diferencial mais interessante. Lamentãvel.

• Usuário Qype crisla…
    • Nossa Senhora do Socorro - SE
    16/1/2010

Supermecado grande e de muito sucesso na região, ao lado do terminal do D.I.A.(Distrito Industrial de Aracaju). O preço é bastante acessível e possui muitoas promoções, sem falar que é de uma renomada empresa de supermercados. Dentro dele se encontram estabelecimentos como lanchonete, cabelereiro, lotérica, e possui caixas eletrônicos para facilitar a via de seus clientes. Revela fotos direto do seu celular via bluetooth à baixo custo. Possui produtos que não encontramos em nenhum outro lugar do estado por um preço inferior. Parou de funcionar 24hs, mas abre a partir das sete da manhã e só fecha às 00:00hs.
    Video link: youtube.com/watch?v=PJoA…