• Usuário Qype felipe…
    • Curitiba - PR
    26/12/2008

O Muffato é uma rede de supermercados recente no Paraná, e que está se expandindo cada vez mais!
    Quando a primeira unidade veio para Curitiba, no Bairro Portão, foi uma novidade só!!
    Naquela região, estávamos precisando de um bom supermercado, com boas promoções e com um diferencial! O Muffato sempre tem promoções, é muito bem limpo, iluminado e etc!!
    Tem rampa rolante, praça de alimentação completa e muitas lojas! (Lojas de roupa, sapato, banca de revista, loja de coisinhas em geral, lan house, loja de brinquedos, chaveiro, floricultura, ihhh! Muita coisa!). E a localização é o mais importante!
    O estacionamento é gratuito e é enorme!
    E o clube muffato possui diversas vantagens! Para mim, é um mercado maravilhoso! Obs.: Em Curitiba já há 3 unidades! No Hauer e São José dos Pinhais são as mais novas!

27/1/2009

Conheço o Muffato há muitos e muitos anosquando éramos criança lá em Barbacena, rsrsQuer dizer, eu morava em Cascavel e quando meu pai dizia que ia ao Muffatão, meus irmãos e eu sempre íamos junto. Era nosso super programa de sábado.
    De uns tempos para cá inauguraram as lojas em Curitiba e fui algumas vezes (na loja do Portão).
    Tem uma partezinha dedicada à culinária japonesa e às vezes encontramos tudo o que procuramos lá.
    Não é sempre que vou, mas gosto de lá.
    Também acho bacana as lojas/serviços que existem.
    Já almocei num dos restaurantes e gostei!