• Av. Dom Hélder Câmara, Benfica 1801
  • Número de telefone (21) 3297-8766

• Usuário Qype blog9…
    • Rio de Janeiro - RJ
    31/12/2008

É uma instituição, com 60 anos de existência, que abriga muitos animais abandonados. E luta para contra o descaso e o abadono dos animais,tentando conscientizar as pessoas que os animais merecem respeito. Dá ultima vez que fui lá, foi pra levar a minha cadela falecida para ser cremada, e fiquei muito triste com o grande número de animais abandonados que encontrei por lá. Meu medo é que por mais que algumas pessoas digam que isso não acontece, tem outras pessoas que dizem, que quando o número de animais abandonados excede do limite permitido, eles praticam a eutanásia.
    Eu realmente, não sei se isso acontece, mas tenho medo de que seja verdade. Então, porque as pessoas em vez de comprar, não adotam animais?
    Eles, muitas vezes já não são mais filhotes, mas merecem atenção e carinho como qualquer outro.