• Av. Dom Hélder Câmara Benfica, 1801
    Rio de Janeiro - RJ 20973-011
    Jacarezinho
  • Número de telefone (21) 3297-8766

• Usuário do Qype patyLi…
    27/11/2011

Olá,meu nome é Patricia e gostaria de uma solução para um cachorro que apareceu na minha rua,ou seja ele apareceu na porta da minha casa e dei comida a ele e água,ele está com os pelos caindo,com sarna,ele é muito bonzinho,pois não posso adota-lo pois além dele esta com sarna eu tbm não moro sozinha e tbm já tenho 2 cachorros na casa que moro.e moro em um local onde mora outras casas e o cachorro fica no meio sendo maltratado por varios vizinhos ele estao aborrecidos comigo ,pois eu dou comida e agua pra ele.ficam jogando piadas.e cao esta aqui ao releto que faça sol ou chuva e esta cada vez mais debilitado.me ajudem porfavor.que Deus abençoe vcs.
    outra coisa gostaria de saber como faço pra castra duas femeas que possuo Poodle ,pois moro em comunidade e nao tem condiçoes de pagar,tem como vcs me orientarem porfavor

Duque de caxias rj

patykell@live.com

• Usuário do Qype blog9…
    31/12/2008

É uma instituição, com 60 anos de existência, que abriga muitos animais abandonados. E luta para contra o descaso e o abadono dos animais,tentando conscientizar as pessoas que os animais merecem respeito. Dá ultima vez que fui lá, foi pra levar a minha cadela falecida para ser cremada, e fiquei muito triste com o grande número de animais abandonados que encontrei por lá. Meu medo é que por mais que algumas pessoas digam que isso não acontece, tem outras pessoas que dizem, que quando o número de animais abandonados excede do limite permitido, eles praticam a eutanásia.
    Eu realmente, não sei se isso acontece, mas tenho medo de que seja verdade. Então, porque as pessoas em vez de comprar, não adotam animais?
    Eles, muitas vezes já não são mais filhotes, mas merecem atenção e carinho como qualquer outro.

• Usuário do Qype sabrin…
    5/2/2013

Quem estiver cachorrinhos para doar entrem em contato comigo.
    sabrina.mpc@hotmail.com [mailto:sabrina.mpc@hotmail.com ].. pode me adc no skype tbm com este email.. bjs

• Usuário do Qype meloga…
    • Duque de Caxias - RJ
    4/9/2012

Acabei de ligar pra Suipa e eles me informam que so estão recolhendo animais atropelados . Haha um absurdo isso, pois apareceu um cão aqui na empresa e infelizmente não podemos ficar com ele pois o alarme depara muito a noite e trabalhamos com maquinas de solda e produtos químicos corrosivos, a empresa fica em frente a Rod. Washington Luiz e a informação que obtive foi que no momento so estão recolhendo animais acidentados ou atropelados  Haha então quer dizer que se eu soltar ele na rua e ele for atropelado aqui na frente(o que vai acontecer) eles vem recolher é isso?
    Aonde vamos parar?

• Usuário do Qype cristi…
    18/8/2011

Olá Bom dia me chamo Cristiana moro em senador camará ,gostaria de saber se vcs podem me ajudar pois um cachorro apareceu na minha porta e como minha filha e eu adoramos bicho deixei ele ficar na minha casa e dei o nome a ele de Dhow ele está com bicheira(Miíase)ja cuidei dei capstar 2 vezes e tirei os bichos e enfaixei,só q ele continua com a doença e ja não sei oq fazer por favor me ajudem pois ele esta com a miíase avançada dou remédio e volta tudo denovo.tem um mal cheiro horrível pelo amor de Deus gente me ajudem.não sei mais oq fazer .se vcs puderem buscar ele eu agradeço pois não tenho mais como tratar dele pois as pessoas reparam e parece q eu não cuido mais não sei oq fazer com ele se puderem me ajudar eu agradeço.tenham um bom dia .

• Usuário do Qype aninha…
    25/7/2011

Oi pessoal,bom gostaria de saber se na suipa ou alguem tem filhotes de pitt bull ou labrador para doar,gosto muito e esta muito dificil de encontrar.Meu contato é 021 98587621,sou de nova iguaçu,e meu e-mail é:anajsmonteiro@hotmail.com.Desde ja agradeço.

• Usuário do Qype CuteBe…
    4/6/2009

acho q a suipa pratica a eutanásia. tem anos q eles alegam ter um número x de animais e mesmo assim dizem q tds os dias chegam dezenas de outros. acho q essa instituiçao não é bem o q eles dizem ser.

• Usuário do Qype DayL…
    6/11/2011

oi boa noite gostaria de saber qual o procedimento para fazer uma castração na minha cadelinha paty ela e minha primeira cachorrina ela tem 1ano e seis meses e estou sofrendo muito para cuidar dela, pois ela tem sarna dermodecica e uma yorkshire e os vet que levei ate agora me imdicarão a castração disse que ela ñ vai ficar boa mas tem 80% de chance de amenizar o caso dela gostaria de uma orientação se alguem poder me responder esse imail eu agradeço desde já. marileidesantos29@gmail.…