• Usuário do Qype thiago…
    29/12/2008

Mais Novo Shopping de Salvador, o Shopping Salvador abriu com uma nova dinamica com o consumidor.A estrutura similar aos shoppings do Estados Unidos, bem diferenciada do Iguatemi atraiu as pessoas devido à maior facilidade de acesso as lojas, cinemas, etc.
    O shopping é como se fosse uma grande avenida, fechada e com ar condicionado rs, com varias grandes lojas famosas como as megastores da loja de esportes CENTAURO, da livraria SARAIVA, da LE BISCUIT, etc.
    Não há nada como passar as tardes sem fazer nada na Saraiva senão vendo livros e cds, ver tenis e camisas na centauro, na loja da mitchel, his,e outras.
    A praça de alimentação é muito completa.Tem diversos fast-foods, desde o tradicional McDonald's ao mais novo e famoso BurgerKing(que está fazendo muito sucesso, e é muito bom de fato), comida alternativa no restaurante de natural 'Raizes', comida japonesa, crepes, pizzas, bolos, e até batata assada no 'Roas Potatoes'.
    O shopping oferece bastante segurança com diversos segurancas.Alguns andam com aqueles scooters motorizados, ou de patins para andara mais rapido.Uma vez eu e alguns amigos ate pedimos para andar um pouco mas nao deixaram hdauhdsahd. O salvador shopping é um otimo lugar para qualqer pessoa visitar, seja turista ou morador da cidade memso.Agora mesmo está tendo uma expansão no shopping, que faraá com que este fique ainda maior, e mais atraente.

27/8/2013

Melhor shopping de Salvador por uma boa margem, e um dos melhores que conheço no mundo. A arquitetura é moderna, ampla e agradável; a praça de alimentação é colossal e a ala de restaurantes tem belas opções (o Al Mare é incrível). Para o objetivo específico de fazer compras o Iguatemi ainda é melhor; já para o objetivo específico de lazer o Bela Vista é insuperável (embora o Cinemark aqui ainda seja bem satisfatório). O Salvador, porém, é o shopping recomendado para todas as ocasiões.

8/5/2011

Ambiente agradável. Boa praça de alimentação com opções para diversos gostos. Variedade de lojas eh boa atendendo a diversas demandas.

• Usuário do Qype meg_55…
    14/1/2010

Otimo lugar para fazer compras.Com lojas de grife mas tambem lojas populares.Uma imensa praça de alimentação e o Game Station , que é a parada certa das crianças que visitam o shopping.Muito bom. Eu, sem duvida, recomendo.

• Usuário do Qype dan_an…
    • Itabuna - BA
    30/12/2008

É um otimo lugar para visitar e fazer compras.
    ja fui lá varias vezes e recomendo a todos é um lugar maravilhoso.

• Usuário do Qype mayara…
    17/1/2010

o shopping salvador é muito legal !
    é um otimo lugar para fazer compras,lanchar,jogar nos games eletronicos e é isso espere que voce goste do slavador shopping