• Usuário do Qype jonasa…
    23/12/2008

Shopping muito amplo e agradável, conta com uma gama muito grande de lojas, oferecendo as mais variadas opções em moda, telefonia, alimentação, cultura e serviços.
    O estacionamento é um ponto positivo, visto que nunca está cheio e sempre há uma boa vaga esperando por você.
    A variedade de lojas de departamentos e a competitividade confere ao shopping cheiro de economia.

10/9/2014

O shopping é grande e tem muitas opções de loja (e de alimentação na praça), mas é muito frequentado por adolescentes que só querem "causar".

Só vou quando já sei exatamente o que pretendo comprar é em quais lojas ir.

O cinema melhorou bastante com os anos, agora sendo da Playarte com poltronas e salas bem confortáveis. Peca bastante no som, pois a acústica das salas não é muito boa.

9/2/2014

Três Estrelas rs
    Shopping precisa se renovar, ele tem boas lojas, movimento é grande aos fins de semana. Mas como é antigo, ele precisa de uma nova adequações de espaços, reforma no sistema de ar condicionado (que na Praça de Alimentação não existe - fui no Verão sofri)
    O público do shopping é um mix de B e C/D, mas isso não é problema, há espaço e lojas para todos.
    [Acreditem, é um shopping essencial para o local e os bairros onde está instalado, ele tem "um valor grande" para os moradores rs]

16/7/2013

Posso te contar um segredinho? O shopping foi carinhosamente apelidado pela galera da região de Plaza coco. Por ser má frequentado .

Realmente, não é um shopping que eu vá para bater perna, ou olhar vitrines, mas ainda assim, vou bastante lá. . .
    Quando quero uma roupa e sei que tem a loja no Plaza? vou!
    Burger king ou almoço de domingo? Vou!
    Presente de última hora? Vou!
    Americanas, C&A e Renner? Vou!

É, acho que vou ao Plaza muito mais do que eu imaginava, talvez eu até goste de lá mais do que eu queira de confessar.

14/7/2013

O Shopping Plaza Sul é frequentado especialmente por quem mora, estuda e trabalha nas regiões do Jabaquara, Jardim da Saúde e municípios do ABCD.

Conta com muitas lojas, duas praças de alimentação e cinema.

Já ouvi muitas críticas negativas sobre o local, mas minhas experiências por lá sempre foram agradáveis. Considero um lugar bacana para compras, já que há lojas para quase todo tipo de público (e bolso).

Ponto positivo: acesso a rede wi-fi.

8/7/2013

É o típico shopping que só serve para as pessoas que trabalham na região irem almoçar em dias de chuva ou naquelas sexta-feiras em que todo mundo resolve se espremer no banco de trás do único colega que tem carro no trabalho ("vamos comer besteira hoje!").

A praça de alimentação tem os restaurantes e lanchonetes básicos para quem quer ir do saudável ao fast food. Fora isso, nada, absolutamente nada, compensa. Aliás, a Americanas quebra o galho quando você precisa comprar aquelas guloseimas do dia-a-dia.

Dica para quem trabalha perto dos prédios do Itaú: tem transporte gratuito para o shopping, que sai de um dos prédios, de cinco em cinco minutos. Do shopping, é só ir até o G3 para pegar a vã de volta.

• Usuário do Qype igor_v…
    8/7/2010

Só fui uma vez ao shopping, mas posso declarar, com a certeza de quem já freqüentou inúmeros centros comerciais de grande porte na cidade, que ele não deve nada a ninguém!!!! Competitivo, como já disseram aqui, grande, agradável, amplo, charmoso, com bom estacionamento e excelente área de gastronomia e lazer! preciso dizer mais alguma coisa? Simplesmente, o melhor shopping da região do Ipiranga e Jardim da Saúde, com mix de lojas para bolsos menos cheios (lojas americanas, saraiva, mc donalds ) e para aqueles que podem freqüentar uma Lacoste ou coisa do gênero, que lá tem! Pontos positivos: localização, mix de lojas, recreação e gastronomia. Pontos negativos: não sei se vão concordar comigo, mas as escadas rolantes do shopping são ao contrário, ou seja, enquanto os shoppings no geral colocam no lado esquerdo uma escada rolante que sobe (ou que desce, não sei ), eles colocaram no lado contrário (talvez assim seja nos países como Índia e Inglaterra, onde a direção fica do lado direito do carro e, por conseguinte, tudo que remete à circulação de pessoas é modificado); não que atrapalhe (é questão de costume), mas quase vou numa escada que sobe pra descer! Ah, e lembrando: tem um monte de coisas do lado para você fazer, lugares pra vc comer, como restaurantes e bares, lugares de serviços, hipermercado Carrefour ou seja, o jardim da saúde é um bairro tudo de bom!

• Usuário do Qype paglia…
    • 1 comentário
    24/1/2011

muito bom o shopping infraestrutura diferenciada, porem muito visado a Roubos