• Usuário do Qype dandr…
    20/11/2008

Se é o maior shopping do Brasil, não sei informar, mas com certeza é o maior do interior. O shopping tem cinco entradas e cada uma com um nome relacionado a natureza (Flores, Águas, Colinas, Pedras e Árvores).
    Para mim a entrada mais bonita é das Águas onde tem uma raíz imensa que dizem que foi retirada do local durante a construção. O shopping é dividido em setores e todos os setores dão na praça de alimentação que é central. Tem uma ponte também que passa por cima da praça de alimentação.
    Tem lojas de tudo, eletrônicos, cama/mesa/banho, telefonia, moda, etc, etc, etc.
    Sua decoração é muito bonita. Em todos os detalhes tem um passarinho que é o símbolo do shopping. Os bancos da praça de alimentação são de madeira, lembrando árvores.
    O estacionamento é imenso, proporcional ao shopping. É de graça.

• Usuário do Qype felipe…
    • Juiz de Fora - MG
    22/11/2008

Caramba, o Shopping Dom Pedro é realmente imenso, se ele é o maior da america latina, eu não sei, mas com certeza é o maior que eu já ví. O que o diferencia dos demais shoppings alem do tamanho, é o fato dele ter um só andar, evitando assim que você fique subindo e descendo em escadas rolantes e elevadores. Me lembro de ter sentado em uma chopperia muito agradável do lado de fora no shopping quando fui a campinas, uma pena não recordar o nome. A variedade de lojas parece ser infinita, a praça de alimentação tem de tudo um pouco, e até boate tem do lado de fora do shopping.
    Ele reúne tantas coisas, que minha amiga de campinas que mora perto, faz tudo o que tem fazer lá sempre. Se eu morasse lá, penso que não seria diferente dela, esse shopping tem tudo!

30/12/2008

Sem duvida um excelente lugar de compras.., Você tem a ala mais chique, com grifes famosas e caras. Mas também lojas mais populares um poucoEncontra de tudo, roupas, acessórios, papelarias, Lojas Americanas, e uma excelente praça de aliemtaçao com opçoes bem variadas.
    O mais legal é a decoração, cada entrada tem um nome, Colinas, Águase cada area tem a decoraçao de acordo. A das colinas agora foi modificada, uma penaantes tinha uns morrinhos de grama sintética que a criançada ficava escorregando, era a festa! Agora cercaram os morrinhosalém de ficar feio, acabou a diversãotem uma com troncos petrificados de árvores enormesmuito linda!
    O shopping tem um bom fraldario na praça de alimentaçao, mas acho que banheiros são poucos para o tamanho do shoppingEstacionamento não é coberto, e está sempre cheio!

• Usuário do Qype dontyo…
    • Paris, França
    26/7/2010

Aqui você encontra tudo. Fato. Um verdadeiro aquario humano !
    Mas o preço a pagar por isso é alto demais ... aos finais de semana é impossivel circular nesse lugar (isso porque ele é o maior shopping da América Latina).
    Se procura um ambiente mais selcionado, va ao Iguatemi.

• Usuário do Qype carval…
    24/12/2008

Como o Dom Pedro é o maior shopping da Campinas, tudo nele é muito grande. Tem 5 entradas temáticas diferentes, uma imensa variedade de lojas de tudo quevocê imaginar, desde chocolates até celulares e eletrodomésticos.
    A praça de alimentação é um caso a parte. Por ela ser enorme, acaba se diferenciando pela variedade. Se você quiser comer fast-food, tem uns 4 ou 5 diferentes para você escolher, assim como os de massas, comida caseira, hot-dogs, etc..
    De fim de semana fica impraticável.melhor evitar.

• Usuário do Qype btg…
    • Vinhedo - SP
    15/1/2009

O Shopping é bom, épossivelencontrar de tudo, desde material de construção a perfumarias. O shopping possui também um mercado, o que facilita para a vida das donas de casa.
    O único problema é queoshopping e muito extenso e muitas vezes fca meio complicado de se achar nele.

• Usuário do Qype sacomo…
    31/10/2008

Este é o maior shopping de campinas, logo que ele foi inaugurado corria um boato de era o maior shopping do Brasil, mas eu acho que é só lenda mesmo. Ele tem tudo que deve ter, uma vasta praça de alimentação (que até possui uma boa variedade), muitas lojas e um complexo de cinemas de boa qualidade, mas é só. Evite-o de fim-de-semana, ele fica extremamente lotado, de tal modo que é bem desagradável anda pelos seus corredores.

• Usuário do Qype renato…
    • Taubaté - SP
    5/11/2008

Este shopping tem uma apelação ecológica, essa temática influência toda a sua arquitetura. Existe inclusive réplicas das gigantes e antigas árvores que foram destruídas para a sua construção. Sem esquecer é claro que o lugar era um manancial importante de água para a região. Os banheiros também apelam neste sentido. Talvez por dor de consciência ou humor negro dos resposáveis. Realmente não sei, mas acho uma irônia de mal gosto. O cinema tem promoções interessantes em alguns dias específicos, chegando a cair o preço dos ingressos até 6 reais a inteira e 3 a meia. Também existe um quiosque da TerraMédia para os interessados em RPG.

• Usuário do Qype dani…
    6/11/2008

Bom o Shopping é o maior da america latina, recebe pessoas da região toda, tem tudo que se pode imaginar, area de serviços que vai desde assistencia tecnica de Celulares e Computadores, Cabeleleiro, Clinicas Medicas, Academia,Supermercado até Lojas de Grifes Famosas,Cinema, Lanchonetes, simplesmente um lugar para se passar horas e horas

• Usuário do Qype cristi…
    • Vittorio Veneto, Itália
    26/12/2008

Eu ainda me lembro, de quando foi inaugurado. Campinas fica bem perto de uma cidade onde eu morava. A inauguração foi bem anunciada, e no dia seguinte à inauguração, meus pais nos levaram (eu e minha irmã) pra conhecer o shopping mais esperado da região. hehe. Quando cegamos lá, nos surpreendemos de uma forma inexplicável, porque passamos o dia todo lá e não conseguimos visitar o shopping inteiro. Mas a parte mais bonita, é mesmo o ambiente, tem muito verde, muitas flores, tudo do jeito qe eu gosto. A praça de alimentação? Se eu passasse dois meses comendo lá, todos os dias, eu acho que não iria conseguir provar tudo. É um ótimo shopping, mas exige das pessoas, mais do que um dia pra aproveitar tudo o que o parque oferece. (:

• Usuário do Qype andrea…
    21/9/2009

O shopping é muito jóia, e conta com quase tudo o que uma pessoa normal pode esperar de um shopping. :) Porém, é quase impossível frequentá-lo aos finais de semana. Parece que toda a cidade de Campinas se reúne lá, tornando complicada a tarefa de caminhar por ele!

• Usuário do Qype diegoc…
    • Valinhos - SP
    16/1/2013

Um dos maiores shopping da america latina, e tem uma gama de opções de lojas e mercados, cinema e etc, para passear e se destrair.

• Usuário do Qype Nati_y…
    31/10/2008

Nesse shopping tem variadas lojas, restaurantes e várias salas de cinema. Ainda tem chopperias, teatro, baladas. Tem muita coisa pra ver e fazer.

• Usuário do Qype deagal…
    10/11/2011

Boa opção  variedade de lojas, para todos os públicos. Ponto negativo: muito barulhento e muvucado. Se quiser um mais refinado  e tb com variedade  o Iguatemi é melhor. Um lindo, com lojas de Grife: Galleria

• Usuário do Qype sisisi…
    • Paulinia - SP
    31/8/2012

Pra mim, o melhor shopping de Campinas. Com otimos precos e lojas pra todos os gostos.

• Usuário do Qype Giisel…
    24/2/2009

Como o maior shopping da América Latina ele não tem nada a desejar. As 17 salas de cinema, é realmente um show à parte. Praça de alimentação enorme com muitas opções para qualquer tipo de gosto. Tem vários restaurantes, inclusive no exterior do shopping. Tem o Teatro Tim, onde sempre tem alguma peça interessante. Tem uma Casa de Show, para deixar a madrugada mais interessante. Algumas pessoas ficam perdidas, por ele ser imenso, mas eu já me acostumei com o lugar. É um centro de compras incrível, com lojas que vão de populares a de grifes caras, atende a todos os gostos. Tudo que puder pensar em comprar, tem lá. Academia, petshop, chocolate, telefonia, papelaria, supermercado. O estacionamento de graça é enorme e está sempre lotado. O único problema é que de fim de semana é quase impossível andar. Fica lotado! Mas isso acontece em qualquer lugar que é gostoso de se ficar. E é ótimo ele ser apenas em um andar, não precisa ficar naquele sobe-desce. Só precisa descer pra praça de alimentação e cinema e só. Você sempre tem o que fazer lá.
    Enfim, ele não deixa nada a desejar (:

• Usuário do Qype marioj…
    13/7/2012

Realmente o shopping é um lugar muito bonito, longe da minha casa na verdade, mas é legal. Não gostei de ter que pagar estacionamento, mas fazer o que.

• Usuário do Qype vaness…
    • 1 comentário
    10/1/2013

Sinceramente não tenho tido vontade nenhuma de ir à este Shopping. Antes gostava muito dele, mas sinto que a administração de lá não tem respeito pelos clientes e em seu bem estar. Vá ao banheiro, principalmente a noite e veja como ele fede, é sujo, e bem mal cuidado, não parece existir manutençãohorrível. A praça de alimentação vive com mesas desarrumadas e sujas, e com o chão sujo. Não sei se a equipe de limpeza é insuficiente ou se é mau coordenada, mas hoje, na minha opinião, embora já tenha sido o melhor shopping, hoje não é mais. Espero sinceramente que eles percebam e melhorem isso.

• Usuário do Qype luferr…
    • Paranaguá - PR
    15/2/2009

O Melhor Shopping Da Terra , Pudera ! Ele é o Maior Da America Latina !

• Usuário do Qype jlmvil…
    • Cosmópolis - SP
    6/9/2009

Muito bom!!! Para passear, comprar, etc Muitas lojas, cinema, boliche, bancos, ou seja tem de tudo.