14/10/2013

Excelente shopping,  nota 10. Muito bem frequentado. Não vive lotado, os frequentadores mais educados, só falta um supermercado ou um mercado igual ao do BarraShopping.

14/10/2013

Para mim, o que tem de melhor no Nova América é a facilidade com que se chega lá: é só entrar no metrô e bam! Chegou. :)

No resto é igual a todos os shoppings, com duas diferenças: primeiro, que você pode encontrar algumas marcas outlet aqui, sempre uma boa opção. E, dois, a linda, famosa, maravilhosa Rua do Rio!

Eu adoro a Rua do Rio pelas opções de botecos e comidinhas, sempre acompanhado de música ao vivo. Vale a pena vir para ver!

11/7/2013

Shopping localizado na zona norte do Rio, reformado a pouco tempo, com mais de 300 lojas entre elas âncoras como Renner, C&A, Leader, Ponto Frio, entre outras. Super fácil acesso, fica pertinho da Linha Amarela (saída 5) e tem uma estação de Metrô colada a ele, que inclusive tem ligação com o shopping (você consegue sair do Metrô e entrar no shopping sem ter que passar por nenhuma rua, é só subir uma escadinha e pegar uma passarela).

Possui um prédio empresarial que aluga salas para diversas empresas como por exemplo a White Martins, uma área ao ar livre chamada "Rua do Rio" que tem vários bares e restaurantes e até mesmo uma universidade, a Estácio de Sá.

Tenho frequentado muito o Nova América depois da última expansão pois tem bastante variedade de lojas e não fica tão cheio quanto os outros. O estacionamento é carinho, paga-se uns R$8 por umas 4 horas dentro do shopping.

16/8/2013

Eu não gosto muito de Shoppings, mas o Nova América é o meu preferido. Apesar de não ser muito perto da minha casa, ele tem uma estação de metrô que dá direto numa das entradas do shopping. Gosto de lá porque nunca fica super lotado. Umas coisa peculiar: tem um correio dentro. O cinema de lá é muito bom e vive tendo promoções de ingresso mais barato durante a semana. Outra coisa legal de lá e que não é costume de se ver nos shopping da cidade é a rua do rio. Uma rua "dentro do shopping", com vários barzinhos. Apesar das coisas serem caras, é um bom lugar pra assistir o futebol. A loja da Adidas de lá vive tendo promoção. Uma pena que acabaram com a praça de alimentação de cima, ficava bem vazia, era ótimo pra comer e ficar conversando sem aquela barulhada que sempre tem em shoppings.

• Usuário Qype jeanca…
    26/3/2011

Esse shopping é muito bom, muitas lojas com artigos bonitos, uma praça de alimentação otima. Ressaltando que é ai que fica um complexo de bares chamdo Rua do Rio
    muito bom isso

• Usuário Qype thiago…
    15/2/2009

ótimo shopping pra fazer compras, ele parece uma fabrica por dentro, mas tem todos os estilos e gostos pra todos os tipos as músicas que
    Video link: youtube.com/watch?v=zi42…

• Usuário Qype neltis…
    12/11/2009

Excelente opção de compras e diversão.Amplo estacionamento, além da estação de Metrô com acesso dentro do shopping.
    Quem passa por lá não pode deixar de experimentar as delícias do Restaurante Siri.

• Usuário Qype yogodo…
    16/11/2008

O diferencial do Nova América é que o metrô te deixa praticamente dentro dele, isso é uma comodidade imensa! Tem wifi grátis na praça de alimentação e um cinema Kinoplex. Enfim, é um ótimo shopping, eu recomendo! =D

• Usuário Qype blog9…
    31/12/2008

Localiza-se no bairro de Del Castilho, e é um dos shoppings que compõe a Zona Norte. Ele apresenta muitas lojas, duas praças de alimentação, um cinema UCI Kinoplex, entre outras coisas. Eu não custumo frequentar muito esse shopping, pois prefiro o norte shopping que é mais perto para mim, mas em geral é um bom shopping. Lá também está localizada a famosa Rua do Rio, um lugar bem aconchegante, com vários barzinhos e televisões. O shopping apresenta também algo diferencial: ele possui uma linha de Ônibus-Nova América, que pega passeiros em alguns pontos da cidade, levando-os até o shopping, de graça! Outra vantagem é o metrô, que tem uma passarela que desagua exatamente dentro do shopping, uma mão na roda para quem usa o transporte.

• Usuário Qype Lucas-…
    • Russas - CE
    4/2/2009

Shopping Nova América é um centro comercial da cidade do Rio de Janeiro, capital do estado brasileiro homônimo. Localizado no bairro de Del Castilho, é um dos maiores da cidade e localizado estrategicamene, bem próximo da estação do estação do metrô de Del Castilho e da Linha Amarela. Possui um campus da Universidade Estácio de Sá, um centro empresarial com 154 salas, a Rua do Rio, o Espaço Cliente, duas praças de alimentação e mais de 200 lojas.

• Usuário Qype neris…
    • Londres, Reino Unido
    1/3/2009

È bem chique, mas tudo que é chique tem preço caro.
    Video link: youtube.com/watch?v=1Sw9…

• Usuário Qype markin…
    22/2/2009

shooping onde reune as melhores lojas e mas variaveis lojas
    para qualquer estilo para qualquer idade!

• Usuário Qype elisar…
    11/9/2010

Bom para quem tem carro ou vai de metro. Caso contrario, acho muito perigoso se arriscar de onibus: pontos escuros, desertos e mal-frequentados.

• Usuário Qype irango…
    25/11/2009

Além de ser um shopping bem localizado pois dele temos acesso ao metro e a linha de onibus muito util para quem quer chegar a cidade universitaria, este dispoe de um amplo estacionamento onde há sempre eventos festivos principalmente nas datas comemorativas.

• Usuário Qype sabrin…
    16/8/2011

Adorooooooo!

• Usuário Qype vinyci…
    • Londres, Reino Unido
    18/3/2010

Muito bom shopping, reune otimas lojas, atendimento padrão, e facilidade de acesso.

• Usuário Qype angeld…
    20/2/2010

Gosto de lá, mas, às vezes fica muito cheio. O preço também já foi melhor.