• Usuário do Qype jeanca…
    26/3/2011

Esse shopping é muito bom, muitas lojas com artigos bonitos, uma praça de alimentação otima. Ressaltando que é ai que fica um complexo de bares chamdo Rua do Rio
    muito bom isso

1/9/2014
    3 check-ins

Não é o melhor nem o maior. Não é o mais badalado, não é o das maiores grifes e nem o das pessoas mais bonitas. Mas está entre um dos meus prediletos, especialmente por ter uma estação de metrô praticamente dentro do Shopping, o que facilita bastante a locomoção. Além disso, tem expandido com lojas e restaurantes bastante interessantes. Posso afirmar que este é um dos melhores Shoppings para encontrar com os amigos, principalmente por ter uma área dedicada a bares e restaurantes chamada Rua do Rio que tem todo seu charme.

14/10/2013

Para mim, o que tem de melhor no Nova América é a facilidade com que se chega lá: é só entrar no metrô e bam! Chegou. :)

No resto é igual a todos os shoppings, com duas diferenças: primeiro, que você pode encontrar algumas marcas outlet aqui, sempre uma boa opção. E, dois, a linda, famosa, maravilhosa Rua do Rio!

Eu adoro a Rua do Rio pelas opções de botecos e comidinhas, sempre acompanhado de música ao vivo. Vale a pena vir para ver!

16/8/2013

Eu não gosto muito de Shoppings, mas o Nova América é o meu preferido. Apesar de não ser muito perto da minha casa, ele tem uma estação de metrô que dá direto numa das entradas do shopping. Gosto de lá porque nunca fica super lotado. Umas coisa peculiar: tem um correio dentro. O cinema de lá é muito bom e vive tendo promoções de ingresso mais barato durante a semana. Outra coisa legal de lá e que não é costume de se ver nos shopping da cidade é a rua do rio. Uma rua "dentro do shopping", com vários barzinhos. Apesar das coisas serem caras, é um bom lugar pra assistir o futebol. A loja da Adidas de lá vive tendo promoção. Uma pena que acabaram com a praça de alimentação de cima, ficava bem vazia, era ótimo pra comer e ficar conversando sem aquela barulhada que sempre tem em shoppings.

• Usuário do Qype thiago…
    15/2/2009

ótimo shopping pra fazer compras, ele parece uma fabrica por dentro, mas tem todos os estilos e gostos pra todos os tipos as músicas que
    Video link: youtube.com/watch?v=zi42…

• Usuário do Qype neltis…
    12/11/2009

Excelente opção de compras e diversão.Amplo estacionamento, além da estação de Metrô com acesso dentro do shopping.
    Quem passa por lá não pode deixar de experimentar as delícias do Restaurante Siri.

• Usuário do Qype yogodo…
    16/11/2008

O diferencial do Nova América é que o metrô te deixa praticamente dentro dele, isso é uma comodidade imensa! Tem wifi grátis na praça de alimentação e um cinema Kinoplex. Enfim, é um ótimo shopping, eu recomendo! =D

• Usuário do Qype blog9…
    31/12/2008

Localiza-se no bairro de Del Castilho, e é um dos shoppings que compõe a Zona Norte. Ele apresenta muitas lojas, duas praças de alimentação, um cinema UCI Kinoplex, entre outras coisas. Eu não custumo frequentar muito esse shopping, pois prefiro o norte shopping que é mais perto para mim, mas em geral é um bom shopping. Lá também está localizada a famosa Rua do Rio, um lugar bem aconchegante, com vários barzinhos e televisões. O shopping apresenta também algo diferencial: ele possui uma linha de Ônibus-Nova América, que pega passeiros em alguns pontos da cidade, levando-os até o shopping, de graça! Outra vantagem é o metrô, que tem uma passarela que desagua exatamente dentro do shopping, uma mão na roda para quem usa o transporte.

• Usuário do Qype Lucas-…
    • Russas - CE
    4/2/2009

Shopping Nova América é um centro comercial da cidade do Rio de Janeiro, capital do estado brasileiro homônimo. Localizado no bairro de Del Castilho, é um dos maiores da cidade e localizado estrategicamene, bem próximo da estação do estação do metrô de Del Castilho e da Linha Amarela. Possui um campus da Universidade Estácio de Sá, um centro empresarial com 154 salas, a Rua do Rio, o Espaço Cliente, duas praças de alimentação e mais de 200 lojas.

• Usuário do Qype neris…
    • Londres, Reino Unido
    1/3/2009

È bem chique, mas tudo que é chique tem preço caro.
    Video link: youtube.com/watch?v=1Sw9…

• Usuário do Qype markin…
    22/2/2009

shooping onde reune as melhores lojas e mas variaveis lojas
    para qualquer estilo para qualquer idade!

• Usuário do Qype elisar…
    11/9/2010

Bom para quem tem carro ou vai de metro. Caso contrario, acho muito perigoso se arriscar de onibus: pontos escuros, desertos e mal-frequentados.

• Usuário do Qype irango…
    25/11/2009

Além de ser um shopping bem localizado pois dele temos acesso ao metro e a linha de onibus muito util para quem quer chegar a cidade universitaria, este dispoe de um amplo estacionamento onde há sempre eventos festivos principalmente nas datas comemorativas.

• Usuário do Qype sabrin…
    16/8/2011

Adorooooooo!

• Usuário do Qype vinyci…
    • Londres, Reino Unido
    18/3/2010

Muito bom shopping, reune otimas lojas, atendimento padrão, e facilidade de acesso.

• Usuário do Qype angeld…
    20/2/2010

Gosto de lá, mas, às vezes fica muito cheio. O preço também já foi melhor.