• Usuário Qype heavyp…
    15/6/2009

Minha namorada mora do lado do shopping, então vivo naquele lugar.
    É um lugar muito cheio, muito confuso, mas tem muitas lojas
    a frequencia, é uma droga.
    Mas o preço é barato e vive tendo dos mais diversos tipos de eventos.

28/7/2013

Pessoalmente acho o Shopping Metrô Tatuapé grande demais, confuso demais e cheio demais, consecutivamente eu o evito. Porém é indiscutível que ele possui um dos melhores custo benefício:estacionamento é um dos mais baratos, senão o mais barato, dentre os shoppings de São Paulo, é de fácil acesso (dentro do metrô!), há inúmeras opções de lojas, restaurantes, cinema, serviços e bancos.
    Como não sou megalomaníaca, não me agrada muito esse sobe e desce de escadas, praça de alimentação lotada e fico bem confusa com uma quantidade exagerada de opções de tudo, prefiro ir sabendo exatamente o que procuro, onde procuro e ser o mais objetiva pra não me perder...rs. Porque lá dá!

• Usuário Qype Debe…
    16/11/2008

Embora não tenha uma frequência muito boa, é um ótimo lugar para se passear. O cinema é bom também. Tem várias opções de lazer e alimentação, além de muitos tipos diferentes de lojas. Além disso tudo, se você não gostar, sempre pode atravessar a passarela do metrô e ir pro Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, que fica logo ao lado. Possui estacionamento subterrâneo, com tolerância de 15 minutos, após os quais você tem que pagar para sair.

• Usuário Qype belinh…
    • Microregion of Caraguatatuba - SP
    19/11/2008

Gosto de frequentar este shopping apenas pela praça de alimentação que é muito boa e também pelo cinema da rede Cinemark, a maioria dos artigos das lojas são caros, e não vi muita variedade, muita opção. A única loja que entrei para fazer compras foi uma de calçados, as roupas achei muito caras. É fácil chegar neste shopping pois tem uma passarela que sai do metrô Tatuapé direto dentro do shopping

26/5/2011

A facilidade de chegada a esse shopping, através da estação de metrô de mesmo nome vira um teste de paciência. É um centro de de consumo de médio porte, criado para classes B e C, com salas de cinema, boa praça de alimentação e rede de serviços. O grande número de transeuntes torna o passeio ao Shopping Tatuapé insuportável. É a alternativa mais facil para moradores da zona leste de Sampa e da Grande SP e aqueles que precisam transitar entre essas regioes e o centro da cidade. É a opção de compras de grande parte da população que mora nas periferias. Recomendo efusivamente evitar o Tatuapé nos fins de semana e datas festivas como Dia das Mães e vésperas de Natal, a menos que você seja masoquista e deseje um massacre a si mesmo como presente de Papai Noel.

• Usuário Qype igor_v…
    19/7/2010

Ótimo acesso, regular localização, mix normal de lojas, alimentação enorme e variada e boa ancoragem. Acho que o projeto está um pouco defasado e o centro comercial precisa, urgentemente, de uma reformualação tanto interna, quanto externa, além de novos banheiros, escadas rolantes mais modernas, elevadores melhores, logotipo mais atual e bancos/sofás mais confortáveis distibuídos por todos os andares.

• Usuário Qype sizena…
    13/5/2011

Seleção mediana de lojas, e a facilidade de acesso é uma faca de dois gumes. Ao mesmo tempo em que é uma mão na roda para chegar lá, também é garantia de shopping explodindo de gente a qualquer momento.
    O Playland tem umas maquininhas interessantes para entreter a garotada, desde que não se tenha neura com filas (o mini playground dá 8 minutos de sossego para pais e mães desesperados).
    A praça de alimentação conta com um Burger King: CHEGA DE PALHAÇADA, O REI CHEGOU!!! Além disso, também tem Subway e Habib's, então MORTE AO PALHAÇO!!!!!
    Os cinemas são bastante confortáveis e tem boas salas de projeção, mas vá só para ver o filme. Os funcionários da bombonière deles são extremamente mal treinados (se é que têm qualquer treinamento) e batem cabeça com gosto. A parte de cafeteria da bombonière, então, só está lá para enfeite, por que com 8 atendentes se matando nos 4 caixas da pipoca não vai UM pra cristo pra atender a bendita da cafeteria, que inclusive só está aberta PARTE DO HORÁRIO de funcionamento dos cinemas!
    Os estandezinhos nos corredores até que são bem curiosos, dá para achar umas coisinhas interessantes.
    Mas se você quer tomar um bom café, atravesse a estação e vá para o Boulevard Tatuapé, que tem para lá de meia dúzia de opções.
    Meio fraco de livrarias, também é melhor passar no Boulevard para livros e CDs/DVDs.
    Mas se você quer comprar presentes educativos para filhos na faixa dos 8 aos 12 anos, vá na Ri Happy ao lado do Playland e ande até o fundão da loja, onde se encontram os kits de física/química, os telescópios e os microscópios.
    Um lugar com vários pontos fortes e o mesmo tanto de pontos fracos, está bem na média. Boa opção para quem mora perto do metrô e está morrendo de preguiça de se mexer, junto com o Boulevard Tatuapé e o Shopping Metrô Santa Cruz.

• Usuário Qype GFPila…
    9/1/2009

Sou um frequentador assiduo deste Shopping, realmente é um shopping maravilhoso. CHEIO, porém maravilhoso. Conta com muitas lojas e eventos.

• Usuário Qype wladim…
    25/2/2012

Excelente localização, estacionamento facil e amplo, conexão com o Shopping Boulevard Tatuapé.
    Costuma ter bons preços e atrações de época.

• Usuário Qype regina…
    • Como, Itália
    8/9/2009

Lugar legal para as compras^^

• Usuário Qype LAYS2…
    • Roma, Itália
    8/4/2010

É um dos Shoppings mais acessíveis e bacanas de frequentar em São Paulo. Fica no metrô, com acesso fácil aos terminais de ônibus, de trem, é super fácil ir pra qualquer lugar de lá, chega até a ser um ponto de referência. Tem uma grande variedade de lojas e marcas, praça de alimentação bem variada e cinemark.

• Usuário Qype crissu…
    • 1 comentário
    17/7/2013

excelente localização, povo jovem, bonito

• Usuário Qype ivoped…
    • 1 comentário
    19/7/2011

Cinema péssimo; shopping extremamente cheio; poucas lojas boas.

Nos finais de semana, tanto o shopping como seus arredores ficam insuportáveis.

• Usuário Qype dala…
    21/11/2008

Por causa do acesso ao metrô, o Shopping é cheio a semana toda. É um shopping muito bonito e tem todos os tipos de lojas, a praça de alimentação é bem grande. Já fui muitas vezes no Cimemark deste shopping. Pelo fácil acesso vou sempre.

• Usuário Qype brunac…
    5/7/2010

O shopping tem como já foi dito, ótimo acesso: por metrô, trem, terminais de onibus e carro(ficando perto das principais avenidas da zona leste como a radial leste). Possui um razoavel mix de lojas e diversidades de lojas alem de ficar a apenas uma passarela do outro shopping- o Boulevard Tatuapé. A praça de alimentação é grande e o cinema é bom embora cheio. Apresenta por exemplo a Centauro Sports.