• Usuário Qype crisla…
    • Nossa Senhora do Socorro - SE
    16/1/2010

O melhor e maior shopping de Sergipe, possui uma enorme variedade de lojas com diversos produtos para agradar o gosto de seus clientes. Com praças de alimentação com os melhores restaurantes e lanchonetes, um cinema ótimo e bem equipado.
    Um local seguro que garante o bem estar da família.
    A localização é ótima, na regiçao urbana da capital do estado.
    abre às 10:00hs e fecha Às 00:0hs(devido a funcionamento do cinema).
    Só possui uma livraria, mas também têm estandes e uma banca de evistas e jornais que também vende apostilas e livros.
    Se você procura lazer e diversão para sua família, este é o lugar certo!
    Video link: youtube.com/watch?v=mQSH…

• Usuário Qype laista…
    17/11/2008

Maior shopping da Cidade, com uma enorme variedade de lojas, amplo estacionamento em volta de todo o shopping, ele toma toda uma quadra, tem várias entradas que são divididas com letras, os pontos de taxi ficam localizados em frente ao Hipermercado GBarbosa que fica situado dentro do shopping, possui cinema, duas praças de alimentação.

• Usuário Qype Ane_Ri…
    28/10/2009

Pra mim ele está mais pra galeria. Ñ pensem que sou chata mas ñ compreendo um shopping que ñ tem "cara" de shopping, ele só cresce pros lados. A segurança faz apenas figuração pq as coisas que acontecem alí deixam qualquer pessoa de boca aberta. Já ví até adolescente transando nos banheiros, fui multada no estacionamento onde tbém já fui agredida por um transeunte e ninguém tomou providencia alguma. Os seguranças de moto ficaram só olhando. A novidade é que estão querendo cobrar pelo estacionamento. Fala sério!