• Usuário Qype jaquet…
    21/1/2009

O figueiras shopping, foi construído em 1997, com a ideia de proporcionar aos rio grandinos, mais um local de entretenimento.No início foi assim, pois tínhamos desfiles de roupas, tinhamos cinema, tinhamos muuuuitas vitrines para olhar entre outras coisas.
    Mas com o tempo o shopping foi ficando abandonado, a arquitetura já não foi das melhores, pois colocaram a praça de alimentação no térreo, bem na entrada,ou seja, os lojistas não são muito felizes, pois a galera acaba ficando por ali para tomar um chop e comer uma MEGA porção de batatas fritas, e dai não desfruta do interior do shopping.
    Eu trabalhei lá, na administração e digo.é dificil mudar as coisas por lá!!! Beeemmm dificil.mas vale a pena conferir, e nos sábados tem música ao vivo!!!!

• Usuário Qype mateus…
    30/11/2008

Não sei bem ao certo quando o shopping foi inaugurado, mas acredito que já faz quase 10 anos. Primeiramente com a idéia de agregar diversas lojas, praça de alimentação, estacionamento coberto e aberto, cinema, entre outras atrações, a realidade atual é bem diferente. O Cinema que era a principal atração do local foi fechado, o número de lojas é bem reduzido e o estacionamento que era pra ser coberto foi transformado em uma faculdade particular, que provavelmente é o que sustesta o shopping. A praça de alimentação é composta de no máximo 5 lojas e o inusitado que é localizado no térreo do local, ou seja, bem na entrada. Pelo menos o local é bonito e limpo, mas não tem muito o que fazer, a não ser comer uma batatinha frita com os amigos. O preço é razoável e o estacionamento é pago, mas pelo menos há segurança.

• Usuário Qype leandr…
    18/11/2008

Bom lugar para comer batatas fritas e tomar um cerveja. Fora isso, não há muito o que fazer no shopping fantasma.