• Usuário do Qype felipe…
    • Curitiba - PR
    27/12/2008

O shopping itália é um dos mais antigos de Curitiba!! Quando me mudei para curitiba em 2001, todos diziam que ele era velho, mal-acabado e tudo mais
    Mas isso não é verdade.
    Primeiro, porque o shopping já é antigo.
    Segundo, porque estão reestruturando e melhorando o shopping das mais diversas maneiras!! Eu não costumo freqüentar o centrão de Curitiba, mas quem o freqüenta de forma assídua, sempre vai ao Itália!! Assim como os mais diversos shopping, o Itália faz promoções bacanas e concursos para ganhar vale compras, carros e diversos produtos!! Lá tem de tudo, desde lojas com as mais diversas funções até alguns consulados!! Isso mesmo!!

2/1/2012

O Shopping Itália foi nossa primeira parada para uma refeição em Curitiba. No andar da Praça de Alimentação, há diversos restaurantes com buffet a preços fechados ou por kilo. Escolhemos comer no Em Casa I. Comidinha caseira bem preparada! Mesmo sendo mais de 14h, as saladas estavam fresquinhas e a comida não estava toda mexida.
    Um detalhe que para os Curitibanos não deve fazer diferença, mas os Paulistas de passagem pela cidade (como eu!) irão perceber é que os restaurantes da Praça de Alimentação ficam misturados às lojas

16/12/2008

Este shopping fica bem no centro da cidade.
    Esses dias precisei comprar um presente e foi a minha salvação, pois não tinha muito tempo. Tinha que almoçar, comprar o presente e voltar logo para o trabalho.
    Não possui muitas lojas, mas tem um pouco de tudo: moda masculina, feminina, calçados, cosméticos, informática
    Gostei muito de uma loja que vende umas bolsas (lá em cima), mas não era tão barato.
    Lá também funciona o Centro Comercial Itália. Sei que nele funciona o Consulado da Itália, do Japão, consultórios médicos.
    Tem uma praça de alimentação também. No dia em que estive lá, almocei num buffet que esqueci o nome, mas era bem gostoso. Já experimentei também um lanche (acho que chama-se Veneza Lanches), muito bom também.
    Está tendo uma promoção até o dia 24/12 (ganhei o cupom numa das lojas do shopping): Natal no Itália. Ano Novo em Paris. Precisa responder a pergunta Por que eu mereço ir para Paris no Ano Novo?. Se a sua resposta for escolhida, voce ganha uma viagem com acompanhante para Paris.