• Usuário Qype igor_v…
    16/7/2010

Nunca visitei o Shopping Barra, mas, pelo site e pelo que me falaram, é um shopping agradável, com grifes tanto regionais/nacionais quanto internacionais (a joalheria H. Stern, a marca de roupas unissex Tommy Hilfiger, a espanhola Zara, a Lacoste, a Richard's, a PB Kids, a Saraiva e a paulistana Vivara estão lá para que o público da Barra tenha o melhor do consumo em um só lugar). Praça de alimentação me falaram que é o ponto forte, com BK (que não tem no Iguatemi) e outras delícias. Me contaram que o cinema também não é dos melhores, tem que passar por uma reforma!

27/8/2013

Um excelente shopping, era minha primeira escolha antes da abertura do Salvador Shopping, mesmo estando situado bem longe do centro, onde moro. A localização é imbatível (o único Shopping na área dita turística da cidade) e a arquitetura é bem à frente do seu tempo: apesar de já ter certa idade, é bastante agradável, com corredores largos e fácil localização (basicamente, o shopping é um 'X'). Ficou ainda melhor com a recém-inaugurada expansão: agora tem uma bela área de restaurantes de funcionamento independente, com Outback e o excelente Santo Pesce. Como pontos negativos, temos a praça de alimentação "normal", bem pequena, apertada e com pouca variedade e a única livraria do Shopping (Saraiva) é insatisfatória. Temporariamente está sem cinema, uma vez que as duas antigas (e terríveis) salas já fecharam, e o UCI Multiplex a ser aberto na expansão continua em obras.

• Usuário Qype higord…
    • Irecê - BA
    20/11/2008

É uma boa Opção pra quem mora lá pela Barra/ Graça e tals, mas o shopping não é tão grande como o Salvador Shopping e o Iguatemi.

• Usuário Qype danilo…
    • Janaúba - MG
    19/11/2008

Já fui lá uma vez e gostei muito. o local é bem amplo e tem muitas lojas gosto mesmo é de ficar horas passando de loja em loja. olhando tudo hehe shopping é tudo de bom Quando fui lá comprei um tênis da adidas em uma loja que gostei muito. a loja era bastante grande não me recordo o nome, mas fui bem atendido, o vendedor me deu uma meia de brinde, depois que eu insistir muito hehee

• Usuário Qype meg_55…
    • Salvador - BA
    14/1/2010

Um shopping grande, diversificado , com lojas grandes, lugar aconchegante.Um dos melhores lugares da Barra pra se ir.Eu recomendo, sem duvida.

• Usuário Qype brasil…
    • Salvador - BA
    10/3/2009

O Shopping Barra é excelente point de compras, um imenso estacionamento,uma boa praça de alimentação e ótimas lojas!!