A sua confiança é a nossa principal preocupação, para que as empresas não possam pagar para alterar as suas avaliações. Saiba mais.
    • Usuário Qype Thiago…
    9/12/2008

Além de ter piscina, biblioteca e atividades infantis, o Sesc Pinheiros tem exposições e shows. Passaram por aqui shows de música, dança e também teatro: Tom Zé, Zeca Baleiro, grupo Quasar de dança, entre outros. O restaurante, ou a comedoria, como eles dizem, é boa e barata. Você consegue comer por uns 10 reais. Por lá tem um sorvete de iogurte legal, além de ser um lugar muito espaçoso. Vale a pena dar uma volta por lá! Algumas exposições são organizadas ali na entrada no Sesc. Uma dica legal é que você pode comprar ingressos nessa unidade para eventos de qualquer outro Sesc, o que em São Paulo é uma enorme vantagem.

19/3/2014

boa programação, sempre rola alguma atividade na praça ao ar livre e a comedoria é linda!

30/7/2013

As unidades do SESC são bastante conhecidas, porém cada uma tem o seu jeito e uma peculiaridade. O Pinheiros é assim! Por lá sempre acontecem ótimos shows, peças de teatro, exposições artisticas e oficinas, porém o que me atrai lá é o restaurante.

Há quem diga que a Comedoria do SESC Pinheiros é a melhor dentre todas as unidades e não é por menos, o cardápio é recheado com ingredientes de diferentes, o espaço é muito prazeroso principalmente por oferecer serviços de alimentação. Dependendo da data você encontra sopa e vinho, deixando o ambiente ainda mais cheio de charme!

Não deixe de saborear o sorvete com calda de doce de leite com nozes, é demais!

26/7/2013

Uma das unidades do SESC que eu mais gosto. Não sei por que, mas tem alguma coisa que me atraí muito ali. Sempre tem alguma obra de arte incrível exposta logo na entrada que já me deixa feliz. E sempre eu vou assistir algum espetáculo eu saio renovado.

Eu já fui algumas vezes, e cada vez que eu vou eu me surpreendo, por que eu nunca assisto nada no mesmo espaço. Um dos espetáculos que eu vi era em um espaço tão alternativo que eu nem me lembro como eu cheguei nele. A qualidade era tão boa que me marcou muito. Misturava dança, teatro e tecnologia.Só vi isso lá.

Além disso a sala principal sempre é disputadíssima por peças que esgotam muito rápido. Como os preços são acessíveis, e as produções que entram em cartaz ali geralmente são renomadas, tudo esgota muito fácil. Tem que ficar sempre atento a programação e não vacilar na hora de garantir seu ingresso.

Volto sempre!

21/7/2013

Além de todas as qualidades que nós já conhecemos do SESC, shows, exposições, música, teatro, grupos e personalidades, workshops , você ainda pode contar com um ampla assistência a saúde. A unidade pinheiros tem uma grande academia com equipamentos de todos os tipos, quadras para a prática de esportes além de atividades para terceira idade. E isso não é tudo. Não é muita gente que sabe que o SESC Pinheiros oferece tratamento odontológico, com uma clínica no 6 andar que conta com equipamentos para exames e profissionais qualificados para oferecer tratamento. A única dificuldade é que há uma longa lista de pessoas que procuram o tratamento, portanto é feito um sorteio de datas periodicamente e você deve se inscrever na secretária do SESC Pinheiros para participar.  Se você precisa de um tratamento urgente talvez não seja o ideal, porque provavelmente vai ter que esperar um pouco até conseguir a consulta.