• Usuário Qype andrea…
    11/9/2009

Só peço pizza da Sapore!
    Não é nenhuma pizza do Camelo, mas a massa é seca, fina e crocante.
    Em geral, a pizza chega rápido (antes dos 40 minutos de prazo que eles pedem).
    Mas o diferencial mesmo é o preço. Super em conta!:)

• Usuário Qype renato…
    • Taubaté - SP
    15/11/2008

As pizzas são bem gostosas e bem baratas. Os valores giram por volta de 18 a 24 reais. Existem alguns sabores que possuem nome de lugar como a pizza Barão Geraldo e são uma mistura de vários ingredientes diferentes e que normalmente não constam em outras pizzarias. O azeite do lugar é horrível, isto prejudica bastante o sabor da pizza, afinal o azeite é a parte essêncial da pizza que vc coloca. Uma outra coisa que eu gosto lá é uma mesinha redonda que eles colocam ao lado da mesa onde fica a sua pizza, genial, assim seu prato e seu copo não precisam ficar disputando um lugar à mesa. De dia também servem almoço, é bem simples nada especial.
    O atendimento é bem simpático e é fácil parar o carro ali perto.

• Usuário Qype Cesinh…
    • Iracema - RR
    15/11/2008

Quase sempre que visito a cidade, como pizzas lá, confesso que o que me atraiu primeiro foram os preços que são bons, depois gostei do atendimento e do local em si, e por fim, adorei as pizzas também, principalmente de 4 queijos. Certa vez fui até lá, eu e mais 2 amigos, pedimos 3 pizzas e detonamos todas huheuehue, são muito gostosas, não sei se vocês acham estranho, mais além de refrigerante, eu recomendo um suco natural para acompanhar a pizza de 4 queijos, eu achei que não combinava, mais fica uma delícia. Lá tambem tem pizzas doces maravilhosas, relativamente baratas, se você for visitar, recomendo que peça a de banana com chocolate. é um bom lugar pra namorar tambem.

• Usuário Qype crocom…
    16/3/2009

o bom dessa pizza é que é baratinha. mas não é gostosa, é razoável. vale ressaltar: a pizza é feita em forna a gás, ou seja, não tem aquele saborzinho gostoso das pizzas de forno a lenha. mas uma coisa eu recomendo, o milk shake de ovomaltine, é super barato e gostoso (tem vários sabores de milk shake diferentes mas os outros são todos ruíns)

• Usuário Qype dcabel…
    20/9/2010

Foram três vezes seguidas de atendimento horrível, no último, meus amigos demoraram pra se levantar e ir embora, que eu fiquei batendo boca com os dois donos e fui expulso e reciprocamente não volto mais lá, não entendo como um local desses ainda faz reforma deve ser a localização mesmo. Se você está em busca de mal atendimento, de uma simples pizza demorar 45 minutos pra chegar a você cliente que foi lá no local, pra agilizar a refeição. Coisa que aconteceu comigo, chega a pizza errada depois de 45 minutos de espera, eu reclamo com o garçom ele retira a pizza da mesa, pois senão ele toma prejuízo (não sei o que eles fazem com as pizzas erradas, torcem os dedos pra que alguém peça o sabor que já tá pronto?) e me deixa passando fome por mais 30 minutos e infelizmente a pizza já estava paga e o dono fez o favor de não devolver o dinheiro, então não tinha outra opção que não esperar lá. Na última vez pelo menos confundiram batatas com pizza e não tinha pago nada, paguei meu refrigerante e fui embora.

• Usuário Qype vaness…
    14/5/2010

Oi gente! Eu sempre comia a pizza da sapore, achava a melhor de barão por conta do preço, sendo que a massa é fina e crocante. Mas da última vez me decepcionei :-( eu e meu irmão pedimos via delivery e veio a massa grossa, o recheio todo melequento e foi depois que mudou para forno a lenha! Buáaaaaaaaa

• Usuário Qype g_…
    • 1 comentário
    14/3/2012

Pedimos a pizza no delivery, 1h10 de atraso depois perguntamos a razão do tamanho a atraso. A resposta que obtivemos? O senhor calculou errado, foi apenas 1h00 de atraso. O que me resta fazer? Pedir desculpas à Sapore por continuar tentando ser cliente deles! Em todas as vezes que pedimos tivemos algum tipo de problema! #nãoindico