• CLS 207 BL B lj 5
    Brasília - DF 70253-520
  • Número de telefone (61) 3244-1415
  • Site de negócios stapizza.com.br

12/5/2014

Costumo ir a Santa Pizza com meu pai, por costume da famílIa (coff coff $$$). Aliás, o ambiente é bem isso mesmo, família. Das últimas vezes que fui, tenho sempre encontrado a Casa vazia. Mas em tempo de outrora, era uma das pizzarias mais interessantes e bem frequentadas. O diferencial do estabelecimento é que todas as pizzas são vendidas em tamanho brotinho. Mas é um brotinho, brotão... equivalente a quatro fatias de uma pizza grande. O meu sabor preferido é o de Alcachofra com Aliche.

Outra coisa super bacana é que as pizzas são feitas em forno a lenha e são preparadas em uma espécie de aquário ao lado da entrada principal. Significa dizer que, caso queira, dá para ir ver como a pizza é feita e quem sabe aprender um pouco. As crianças sempre adoram e ficam assistindo o preparo. É importante ressaltar que a qualidade da Santa Pizza é muito superior a maioria dos estabelecimentos, perdendo apenas para a Fratello, na minha opinião.