A sua confiança é a nossa principal preocupação, para que as empresas não possam pagar para alterar as suas avaliações. Saiba mais.
    • Usuário Qype renato…
    • Taubaté - SP
    14/11/2008

Pouca coisa para acrescentar ao que o pietrokc já colocou. O lugar também tem rolinho primavera e de queijo, coisas que além do sashimi de salmão nunca vi em bufês de comida japonesa.
    Existe uma gama muito vairada de tipos de sushis com morango e coisas exóticas do gênero. Eu não experimentei esses diferentes pq não me atiça, eu gosto memso é do bom e velho peixe cru.
    O lugar tem manobristas que param seu carro nas redondezas sem cobrar nada a mais por isso.
    Eu não acho que chega a ser um refeitório de faculdade, mas é bem desconbraído e bem pouco gran fino. O que torna o ambiente mais agradável para comer até morrer. Os garçons são muito legais, com um papo divertido e descontraído enquanto cobra de você.

• Usuário Qype perdiz…
    • 1 comentário
    7/1/2012

achei o custo muito justo à qualidade oferecida, há bastante variedade e algumas alternativas mais 'ocidentais' para os menos habituados. Ótimo ambiente, e bom atendimento, com buffet self-service à vontade.
    Vale a pena conhecer, eu adorei!

• Usuário Qype vcteru…
    30/11/2012

Acho o Samurai Mix meio grosseiro.
    O preço é bom, tem muita opção, mas a comida não parece feita com carinho.
    O sashimi é a vontade, mas é cortado e exposto de qualquer jeito. Os outros pratos são salgados, gordurosos, mal feitos e com ingredientes de baixa qualidade.
    O atendimento é normal. Não deixa a desejar, mas também não se esforça por elogios.
    Outra coisa boa da casa é que serve chá verde a vontade!!! Isso foi bem legal!!
    Ganhou duas estrelas pelo chá verde e pelo preço, que é bom para a variedade que apresenta.

• Usuário Qype pietro…
    10/11/2008

Melhor rodízio de comida japonesa de Campinas, em sua categoria (R$ 20  R$ 40). Conta com um dos melhores preços (R$ 27 o rodízio) e a maior variedade desta faixa de preço. Na verdade, é mais variado até que alguns restaurantes na faixa superior, como o Daitan, também em Campinas; creio que só vale a pena deixar o Samurai Mix de lado pra ir no Kindai ou no Matsu, que têm um enfoque diferente (culinária mais refinada). O destaque é que tudo é à vontade, incluindo sashimi de salmão e atum fresquíssimos. Os sushis também são bons, e há uma enorme gama de pratos quentes a escolher (recomendo o polvo à dorê), alguns emprestados da culinária chinesa. Ei, estamos aqui pra comer o que é gostoso, não pra segregar a comida, né? A sobremesa está incluída no rodízio, e geralmente é algo bem ocidental, tipo torta holandesa, pudim, gelatina O ambiente é meio refeitório da faculdade, porque o Samurai Mix não é bem um rodízio (ninguém traz nada na sua mesa), mas um bufê. Eu gosto desse ambiente, mas tem quem reclame. O atendimento é de primeira, e os cozinheiros, que vão repondo o bufê à medida que este vai acabando, freqüentemente atendem pedidos individuais. Se você gosta de comida japonesa e quer comer até explodir, não tem lugar melhor que o Samurai Mix.

• Usuário Qype jacjo…
    21/7/2011

Gente eu sempre fui no Samurai Mix, mas ontem pensei em variar. Sabe? Conhecer novos restaurantes. Porem, lamentei profundamente de ter traído o Samurai. O Yaki Ten até tem um bom atendimento, mas só fica nisso. Só tinha uns 10 tipos de sushi (se não me engano). Já o samurai, com uns 2 reais a mais n valor, oferece infinitos tipos de sushi, alem do sashimi á vontade. Então, quem gosta de variedade, de opção, eu recomendo sem medo o Samurai Mix. Alem de tudo o Samurai ainda inclui sobremesa em seu rodízio. Vale a pena!

• Usuário Qype NILDO_…
    • 1 comentário
    28/2/2012

em relação ao restaurante,comida e custo são excelentesmais o principal problema q deveria alertar a todos,fui jantar no samurai mix no domingo passado (26-02),o serviço de manobrista,não sabemos onde eles colocam o carro,e o mais grave q tive minha camera digital furtada pelos mesmos. ainda procurei o gerente comentei o caso,e como ja imaginei,não tive solução.