21/10/2014

Atualmente o melhor shopping de Salvador. Localização fantástica, variedade de lojas, restaurantes de populares a finos.

Gente de todos os tipos.

Cinema excelente, suporte de equipe de orientadores e seguranças.

Pontos de taxi, ônibus, estacionamento.

Recomendo muito.

19/10/2014

Gosto bastante de shopping, e lembro que a primeira vez que eu fui ao Shopping em Salvador, foi logo ele. Me encantei, lembro que no Natal eles colocaram uma árvore bem grandona e bonita, e eu quando menor, me encantei.
    Hoje posso dizer que o shopping Salvador é bem completo, tem várias coisas e lojas para estar indo. Lojas de cervejas importadas, lojas de comesticos, lojas de produtos naturais, lojas disso, e aquilo. Enfim!
    É um shopping prático, onde você se localiza bem, se não souber se localizar, existem seguranças por todo o shopping onde se pode pedir informações.
    O Shopping Salvador inclusive, é um dos que eu mais gosto em relação ao estacionamento, eles possuem um sistema de luzes verdes e vermelhas para saber onde você pode estacionar seu carro ou não, sendo assim, fácil desde o estacionamento até o próprio shopping.
    A praça de alimentação é aquilo, tem variedades.

13/10/2014 Avaliação Atualizada

O melhor shopping da cidade: tem tudo o que você precisar. É o maior que temos em Salvador, e o mais legal é que você não se perde lá dentro. A estrutura do shopping é muito bem organizada, não há muitas ruas, becos e armadilhas pro consumidor se perder. Pra quem vai de carro, é interessante a quantidade de vagas que eles têm (e não cobram, pelo menos por ora). Pra quem vai a pé, sugiro ir de ônibus, porque não é muito fácil chegar no Salvador Shopping, a depender do ponto da cidade em que você se encontra. A localização, na Tancredo Neves, é um pesadelo nos horários de grande movimento.

A grande variedade de lojas do Salvador Shopping agrada a todos os públicos. Tem mercado, lojas de varejo, SAC, restaurantes mais populares, restaurantes gourmet, fast food, lojas de roupas... E o que é melhor, tudo bem organizado.

13/10/2014 Comentários anteriores
    O melhor shopping de Salvador. Tem alguns defeitos, mas no somatório geral, é o vencedor. É imenso,… Ler mais
    27/8/2013

Melhor shopping de Salvador por uma boa margem, e um dos melhores que conheço no mundo. A arquitetura é moderna, ampla e agradável; a praça de alimentação é colossal e a ala de restaurantes tem belas opções (o Al Mare é incrível). Para o objetivo específico de fazer compras o Iguatemi ainda é melhor; já para o objetivo específico de lazer o Bela Vista é insuperável (embora o Cinemark aqui ainda seja bem satisfatório). O Salvador, porém, é o shopping recomendado para todas as ocasiões.

• Usuário do Qype thiago…
    29/12/2008

Mais Novo Shopping de Salvador, o Shopping Salvador abriu com uma nova dinamica com o consumidor.A estrutura similar aos shoppings do Estados Unidos, bem diferenciada do Iguatemi atraiu as pessoas devido à maior facilidade de acesso as lojas, cinemas, etc.
    O shopping é como se fosse uma grande avenida, fechada e com ar condicionado rs, com varias grandes lojas famosas como as megastores da loja de esportes CENTAURO, da livraria SARAIVA, da LE BISCUIT, etc.
    Não há nada como passar as tardes sem fazer nada na Saraiva senão vendo livros e cds, ver tenis e camisas na centauro, na loja da mitchel, his,e outras.
    A praça de alimentação é muito completa.Tem diversos fast-foods, desde o tradicional McDonald's ao mais novo e famoso BurgerKing(que está fazendo muito sucesso, e é muito bom de fato), comida alternativa no restaurante de natural 'Raizes', comida japonesa, crepes, pizzas, bolos, e até batata assada no 'Roas Potatoes'.
    O shopping oferece bastante segurança com diversos segurancas.Alguns andam com aqueles scooters motorizados, ou de patins para andara mais rapido.Uma vez eu e alguns amigos ate pedimos para andar um pouco mas nao deixaram hdauhdsahd. O salvador shopping é um otimo lugar para qualqer pessoa visitar, seja turista ou morador da cidade memso.Agora mesmo está tendo uma expansão no shopping, que faraá com que este fique ainda maior, e mais atraente.

8/5/2011

Ambiente agradável. Boa praça de alimentação com opções para diversos gostos. Variedade de lojas eh boa atendendo a diversas demandas.

• Usuário do Qype meg_55…
    14/1/2010

Otimo lugar para fazer compras.Com lojas de grife mas tambem lojas populares.Uma imensa praça de alimentação e o Game Station , que é a parada certa das crianças que visitam o shopping.Muito bom. Eu, sem duvida, recomendo.

• Usuário do Qype dan_an…
    • Itabuna - BA
    30/12/2008

É um otimo lugar para visitar e fazer compras.
    ja fui lá varias vezes e recomendo a todos é um lugar maravilhoso.

• Usuário do Qype mayara…
    17/1/2010

o shopping salvador é muito legal !
    é um otimo lugar para fazer compras,lanchar,jogar nos games eletronicos e é isso espere que voce goste do slavador shopping