• Usuário Qype felipe…
    • Curitiba - PR
    23/12/2008

Nossa, o Salão Marly possui uma tradição enorme em Curitiba e região metropolitana pessoal!
    Primeiramente, ele possuía somente uma sede, na Unidade da Sete de Setembro, perto da Avenida Batel.
    Agora, o negócio está se expandindo e possui diversas unidades, como no Bairro Portão.
    É claro que as novas unidades não são tão grandes, mas continuam possuindo a mesma elegância. Para quem gosta de urbanização e muitas pessoas, o Salão é indicado, pois são centenas de profissionais (cabelereiros, manicures, massagistas,) em um mesmo lugar, lado a lado! Eu fui, gostei, mas não voltaria lá, pois para mim, é muita gente num mesmo lugar! Os preços são muito em conta! Geralmente a gente acha que um lugar chique é sinônimo de preços caros, mas não é não! Esse é um tabu quebrado para o Salão Marly!

• Usuário Qype dannig…
    • Curitiba - PR
    10/12/2008

Perdoe me contradizer seu comentário, mas, me frustrei muito lá!
    Justamente na Unidade da Sete de Setembro, perto da Avenida Batel.
    Primeiro, contratei um SPA day, fui madrinha de casamento de uma amiga, e não foi isso que recebi, muitos serviços não foram bem executados!
    Vc é chamado por número? eca, parece sei lá, linha de produção tipo:
    cliente 356 vc vai passar pela manicure 3b, depois pela massoterapeuta 154, em seguida pelo cabelereiro 897 e ai por diante, é presídio??? td mundo é número lá??? Minha amiga que contratou o dia da noiva coitada, tbém se frustrou muito!
    Ela pediu o cabelo de uma maneira, fizeram de outra, queimaram a pele dela na depilação e a maquiagem não foi nada do que ela esperava! gente, desculpe, mas fiquei indignadíssima! realmente não é caro, mas.

9/12/2008

Eu sempre ouvia falar do Salão Marly e um dia resolvi conhecer. Minha primeira impressão foi boa!
    Só conhecia o salão do Bacacheri, mas depois descobri que tem na 7 de setembro (Batel) e em outros lugares que agora não lembro exatamente, rs.
    Os preços são acessíveis e o atendimento é bom.
    Atendem com e sem hora marcada.
    Só fui até lá em sextas-feiras - uma loucura! Quanta mulher num só lugar!
    Oferecem serviços de cabeleireiro, manicure/pedicure, estética, noivas, etc. Também vendem cosméticos.
    Achei bacana o cartãozinho do salão, que serve para registrar os serviços utilizados.