• Av Eng Carlos Reinaldo Mendes 3026

• Número de telefone (15) 3228-7171
  • Site de negócios runaclub.com.br

• Usuário Qype ftcorr…
    26/11/2008

O lugar é bem espaçoso e como já foi dito tem um estacionamento bem amplo com manobrista.
    Quem pega o VIP tem uma outra entrada e não pega fila, as vezes vale a pena.
    Diferente do Tribeca, na minha opinião, o Runa possui muito mais espaço para dançar e se movimentar durante a balada. Para quem nao quer passar aperto talvez seja a melhor opção.
    A música sempre é muito bem agitada tendo um outro ambiente na parte de fora para animar assim como um outro bar o que facilita as coisas
    Sempre gostei de ir lá e acho que é uma boa pedida para quem está procurando uma boa balada em Sorocaba

• Usuário Qype BiaSil…
    13/11/2008

é um ótimo lugar para se mexer e ouvir uma boa música ao vivo, djs, fui apenas duas vezes e gostei muito, um dos melhores local para encontrar gatinhos, fazer amizades e ir com os amigos .muita gente frequente este por ser um lugar fashion, arrojado e seguro.
    É afastado do centro da cidade dificultando para quem mora longe e depende de ônibus.
    Lembrando que no site tem as programações da semana. Lugar excelente
    atendimento é 10
    estacionamento:tercearizado com manobrista R$7,00 e 10,00 Lembrando que os valores varia de uma balada para a outra por isto sempre é bom dar uma olhada no site ou ligar. A entrada pra pista com nome na lista é R$ 15,00 homem de consumação e R$ 10,00 mulher de consumação. Área Vip
    R$ 40,00 homem de consumação
    R$ 30,00 mulher consumação Camarote
    R$ 60,00 homem consumação
    R$ 40,00 mulher consumação Vale apena ir mexer o esqueleto no Runa.

• Usuário Qype DanyBo…
    28/1/2009

O Runa é um local bem agradável, onde podemos levar nossos amigos a bailar e se descontrair.Fui apenas duas vezes, achei os preços um pouco caros e pelo fato de ter que pagar o estacionamento, que deveria estar incluso no valor das entradas.

• Usuário Qype aki…
    15/1/2009

É uma das melhores casas nortunas de Sorocaba.Apesar de ser bem cara a entrada e as bebidas de lá,vale apena conhecer o espaço a gente sempre conhece gente interessante em lugares assim.

• Usuário Qype _giama…
    16/9/2011

Bem o runa club pode até ser legal, nunca fui . Porém o runa teen de adolescentes de 12 a 17 anos só falta dar descarga !Além das batidinhas lá serem caras, o espaço é muito pouco pra 70 neguinhos ficarem lá com a mão abanando pra passar nas meninas.As musicas são boas até, porém né .Tenho certeza que o runa club não é assim, graças a Deus né, porque la só falta sair pelada :)

• Usuário Qype mdmjun…
    • Blumenau - SC
    13/5/2009

O lugar realmente é bem agradável, gosto bastante de ir as golden nights do runa, pena a cerveja ser meio carinha para a marca que vendem lá ;)