• Usuário Qype swperm…
    • Brasília - DF
    10/11/2008

Pra quem gosta de dançar, é uma ótima pedida. O espaço é bem menor do que parece olhando de fora, mas dá bem conta do recado. Tem programação diversificada, com bandas de forró, música latina (salsa, merengue etc), música sertaneja e moda de viola Eles também dão aulas de dança (forró e salsa) gratuitas, para os interessados. O preço é razoável, nem muito barato e nem muito caro. Não tem estacionamento próprio, o pessoal geralmente deixa os carros nas calçadas que tem perto do bar, mas em geral é bem seguro. Como todo bom bar, além das bebidas, são servidas porções e outros lanchinhos.

• Usuário Qype crocom…
    • Campinas - SP
    15/3/2009

eu detesto esse lugar. eu não sei que instruções o proprietário deu aos seus seguranças mas você se sente na escola de freira vigiado e maltrado por bedéis. um amigo meu já passou pela situação ridícula do segurança olhar por cima da cabine do banheiro enquanto ele usava porque o chato do segurança achou que ele estava usando drogas. maior falta de respeito! ainda por cima se você for gay esquece, os seguranças também enchem o saco de pessoas do mesmo sexo serem carinhosas uma com as outras.