21/8/2013

Uma boa opção para aqueles dias quentes onde você queira se divertir na piscina. Mas preparem-se para andar bastante entre as atrações pois elas são rápidas e acabamos indo de uma para a outra várias vezes.
    Em dias movimentados podemos encontrar filas muito grandes então o ideal é não se estressar.
    A alimentação não é das melhores mas dá pra não morrer de fome.
    O passeio vale mais a pena se pagar a entrada em algum dos grupons da vida.

• Usuário Qype fernan…
    12/11/2008

Ótimo parque para passar o dia. Pena que fique muito cheio nos fins de semana devido à excursões. Acho melhor ir nas férias, mas durante a semana, é mais tranquilo.
    Sugiro se alimentar bem (há vários restaurantes com pratos prontos por um preço justo) pois você se cansa muito!! É chegar em casa e dormir!

• Usuário Qype Tazz…
    • João Pessoa - PB
    13/11/2008

Parque aquático situado em vargem grande, já foi muito frequentado na época da sua inauguração, pois o local é muito divertido, bom para todas as idades.
    Atualmente não é um local bem frequentado, fim de semana vai muitas excursão e fica cheio demais e acaba não dando para se divertir.
    Ma quem quer fugir das águas salgadas da praia é um bom local.

• Usuário Qype alinem…
    16/12/2008

Ótimo lugar para ir com a família ou amigos.
    Lazer e diversão garantidas.
    Tem estacionamento próprio, guarda-volumes, lanchonetes (um tanto quanto caras), etc.
    Os preços giram, de acordo com a época e promoção, a partir de R$25. Infelizmente não oferecem a opção de meia-entrada para estudantes !!
    Tem como contra o local que não é de tão fácil acesso

• Usuário Qype blog9…
    31/12/2008

Há muito tempo atrás eu e meus pais fomos sócios do local. O Rio Water Planet é um ótimo parque aquático, talvez o melhor do Rio de Janeiro. Ele é bem tranquilo para as crianças e oferece tipos diversificados de lazer. Tem tobogãs de todos os tamanhos, para os pequenos e para os grandes. Particularmente o que eu mais gosto é aquele que faz quase um ângulo de 90º e a descida é muito rápido, adrenalina pura! Há lugares para comer e isso facilita muito não precisar sair do local para se alimentar. O problema é que ele é muito isolado de tudo, para chegar normalmente se gasta de 2 a 3 ônibus, ou seja, é bom só pra eventos especiais que se possa alugar uma van, ou se tiver um carro, que facilita muito pois o lugar tem estacionamento. Os preços são bem convidativos, não é caro para tanto lazer que eles oferecem, eu recomendo!