10/9/2009

O rio Paraiba do Sul é o nosso rio 'Nilo', abastece a cidade de Paraiba do Sul e as demais cidades do sudeste.
    Nasce em São Paulo na serra da Mantiqueira e corta praticamente toda a região Sudeste. (A foto foi tirada na cidade em que resido  Paraiba do Sul)
    Este é o nosso rio Paraiba do Sul. Salve!

• Usuário Qype robert…
    • Rio de Janeiro - RJ
    21/4/2012

quando eu era criança,la com os meus 10 anos de idade,os meus primos e eu saia-mos quase todos os dias para pescar no rio paraiba do sul,eu mesmo não era muito bom de pescaria,más os meus primos ficavam com pena de mim e dividia os peixes deles comigo.
    quando me lembro desta época me bate uma saudade de paraiba do sul.quantos banhos no rio paraiba do sul eu tomei! era muito divertido.eu era feliz e não sabia,ha se o tempo podesse voltar atráz,com certeza eu faria tudo outra vez.vamos cuidar do rio paraiba do sul,não vamos contamina-lo com lixos,óleos,ou outro tipo de sujeiras.salvem o rio paraiba do sul!!!!