19/10/2014

O Lafayette é um dos restaurantes que compõe a área gastronômica da Bahia Marina, uma das mais belas marinas de Salvador, juntamente com o Soho, o Aqua, o Das, etc.
    O nome é uma homenagem ao nome da rua em que a Marina fica localizada, todos conhecem como Avenida Contorno, mas o nome oficial é Avenida Lafayette Coutinho.
    O diferencial desse restaurante em relação aos outros é que ele tem um ambiente que se aproxima à um bar refinado, servindo não apenas para ir para jantar, mas para tomar chopps e drinks com os amigos. Por sinal, o chopp de lá é muito gostoso.
    Além disto, é um dos restaurantes que ficam do lado do mar, então a vista é uma das mais bonitas de Salvador. Recomendo!

14/10/2014

Restaurante fica localizado num dos lugares mais belos de Salvador. Ambiente agradável com vista mar e comidas boas. Pedimos um prato com vários mariscos: camarão, lagosta, peixe, polvo, mexilhões, etc...

se localiza na Bahia Marina, a comida de excelente qualidade, uma ótima carta de vinhos e um bom atendimento fazem do local uma ótima opção para almoço, jantar ou um happy hour. Muito bom! Recomendo!

• Usuário do Qype sgaspa…
    • Salvador - BA
    25/8/2011

Apesar do ambiente agradável e da melhor vista de Salvador  a baia de todos os santos  a experiência gastronômica foi muito ruim. O atendimento foi péssimo, a qualidade da comida e bebida está abaixo do padrão da casa, a brigada está muito mal treinada e o preço elevado.

precisa de uma melhoria geral em funçäo do ambiente que pode proporcionar.