• Vitória - ES

• Usuário Qype safira…
    • Vitoria - ES
    7/11/2008

acho bem bonita essa praiauma vez meu pai foi me ensinar a pescarpq (diz ele ki é pescador de 1°..pq ele é marinheiro) debaixo daquela ponte,quando ainda num tinha gente estranha lá!
    nós pescamos tudo desde sacola.tamanco..papel e garrafa pet.mas nenhum pexinho foi morder nossa isca.!
    então passamos numa peixaria e tivemos ki comprar o peixe e ainda meu pai teve a cara de pal de dizer pra minha mãe ki pesco o peixe!vê se pode!!

• Usuário Qype jeanpa…
    • Serra - ES
    15/11/2008

A praia é linda, Orla perfeita, Localização ótima.. Só não recomendo pra quem gosta de nadar!!! Ela é péssima pra banho. Muita poluição e apesar disso ainda tem muita gente que vai. Sei lá eu não tenho coragem!! Tem bastante quiosque bons.. com uma culinária bem diversificada. O preço também é bom. Tem uma rede de hotel chamada BRISTOL muito boa. Com preços bons e em frente a praia. Tem restaurantes do outro lado da avenida Beira-Mar. A praia tem uma extensão de areia bem grande. Pelo menos pra pegar um solsinho ela ainda presta. Pelo fato de ser um cartão postal da cidade ela está sempre bem limpinha! Não tem muito lixo jogado a pesar do povo sujar muito. Virada de ano fica bem cheia.. Tem queima de fogos e tudo com direito. pode fazer reserva de lugar na praia pra colocar aquelas tendas Brancas. é só reservar na prefeitura. Vale a pena conhecer!!!
    Video link: br.youtube.com/watch?v=k…

• Usuário Qype Marian…
    • Vitoria - ES
    29/9/2010

A orla é linda, ótima para caminhar, tem ciclo via e espaço para patinar. O porém é que a água da praia é muito poluída e não vale a pena arriscar, mas pra quem gosta de tomar sol e não gosta de entrar na água dá certo, já que tem bastante espaço de areia.