A sua confiança é a nossa principal preocupação, para que as empresas não possam pagar para alterar as suas avaliações. Saiba mais.
    15/1/2013

Renovação de RG, CPF, carteira de motorista muito ágil! Recebi os documentos em casa por sedex! Quem disse que o Alckmin não mudou a cara destes serviços?

• Usuário Qype feryea…
    23/2/2009

Nunca fui e não pretendo ir.
    Só o fato de no meu trabalho eu ter que falar dele à alguns clientes já me deixa com raiva.
    E o tempo pra chegar la? Longe pra caramba, ninguém merece.
    Sempre cheio, pelo que sei. Espero não precisar aparecer por lá.

• Usuário Qype daniel…
    • Balneário Camboriú - SC
    1/12/2008

O Poupatempo foi criado pelo governo pra acelerar e centralizar uma série de serviços oferecidos a população. Esse deve ser o maio deles e fica perto da estação Sé do Metrô. Já precisei ir 2 vezes lá por causa da habilitação. Ambas eu consegui resolver tudo na hora e sem enrolação. Tem uma série de outros serviços disponíveis, entre no site para checar. Muito cuidado quando for, tá cheio de malandro entre o metrô e o Poupatempo que fica tentando desviar as pessoas do caminho pra aplicar algum golpe. Banque o mal educado e só aceite ajuda de funcionários dentro do poupatempo. Se precisar de ajuda pra achar o local peça para algum policial, o que não falta é gente mal intensionada por ali.

• Usuário Qype rivkar…
    11/2/2009

Lugar chato pra caramba, porém algum dia você ainda terá que ir lá. Então é legal saber algumas coisas sobre ele. Lá serve para tirar primeira e segunda via de documentos, geralmente de RG. Portanto vá munido de fotos, pois os preços de uma 3X4 nas redondezas é de desanimar qualquer um. Na verdade, é uma boa também levar cópia dos que eles pedem, pois além de tais serviços serem bem mais caros, pode haver filas.Em por falar em filas, elas são bem grandes nos bancos presentes no local. E você precisa deles para pagar as taxas exigidasTente se programar para perder um tempinho nelas.Outra coisa: Programe-se para ir de manhã, nada de chegar lá na hora do almoço, pois nas primeiras horas do dia praticamente não há filas.Por ser um local muito grande, precisará se guiar pelas plaquinhas e com a ajuda de inforamções cedidas.

• Usuário Qype Felipe…
    22/2/2009

POupatempo muito chato mesmo, tirando que eu pra chegar lá tenho que passar por aquela praça, cheia de mendigos, e pessoas à toa, que muitas vezes são ladrões. Mas o pupatempo é bom, e o RG sai no mesmo dia. O mlehor é ir cedo pra não pegar filas. O mais cedo possível.