• R. José Paulino 588

• Usuário Qype mariap…
    • Itajaí - SC
    • 1 comentário
    9/2/2012

Realmente a José Paulino é tudo de bom, tem lojas maravilhosas e
    com preço bom, tem que pesquisar, caminhar bastante, mas encontramos muita coisa boa, umas das lojas que fiquei encantada, com peças de qualidade, lindas, loja KWi nº 400, amei, comprei várias blusinhas, estou retornando para comprar uns vestidos, o dia que passamos pela manhã, me apaixonei pelas roupas, mas segui olhando outras lojas e quando retornamos a tarde, aiaiaiai!!! já não tinha mais as peças que gostei, mas mesmo assim, comprei as blusas, amanhã volto para ver o que tem de novidade.
    Então, se gostar das peças, compre, pois quando voltar corre o risco de não encontrar mais, tudo é muito rápido, não largue as roupas que separou, se não você pode ficar sem. Vale a pena. Claro tem muita loja boa, depende do seu estilo.

26/5/2011

A Rua José Paulino é referência em roupas baratas e de excelente qualidade.
    O endereço de dezenas de lojas de fábrica que abastecem os shoppings centers de Sampa com preços para lá de salgados é a dica certa para quem deseja ficar antenado com a moda sem precisar gastar os tubos. Tendências e estilos para todos os gostos e estações são encontrados aqui, perto da estação Luz do metrô e com facilidades de pagamento. Ao contrário de outra região da cidade onde também se compram roupas, Na Rua José Paulino, você leva para casa produtos com a certeza de que não vão se estragar na primeira lavagem. Recomendo que leve bagagem extra de paciência e peça a companhia de amigos ou parentes e vá preparado para uma guerra, pois a cidade toda quase sempre teve a mesma idéia que você. Depois das 17hs a região vira ponto de cracolândia e os transportes públicos ficam lotados. Tenha atenção com bolsas e carteiras e tente não se deslumbrar com as promoções até o último segundo.

• Usuário Qype rivkar…
    8/2/2009

Uma espécie de 25 de Março das roupas. Tudo lá é muito barato. Moda de tudo quanto é tipo! E de tudo quanto é preço. Dizem as más línguas que é o local de compras de diversas grifes famosas, que bombam em vários shoppings badalados. Realmente, o que se sabe é que muitas lojas de fábrica ficam nesta rua.Verdade ou não, realmente são roupas de excelente qualidade, por um preço bem acessível. Pode-se comprar desde moda praia até vestido de festa. Continua valendo a boa e velha dica: junte os amigos e compre no atacado. Sai bem mais em conta. E prepare-se para esbarrar em muita gente, pois lá é pior que metrô às seis da tarde.

• Usuário Qype kkcost…
    • Belo Horizonte - MG
    24/2/2009

Meu lugar preferido para fazer compras de roupas em SP. Depois de sair do Museu da Lingua Portuguesa, dá uma passadinha la! Preço baixo e qualidade andam surpreendemente juntos na Jose Paulino!