Membros do Yelp informam que esse local fechou. Encontre um lugar semelhante.

• Usuário Qype agnes_…
    • 1 comentário
    10/12/2008

Playcenter me lembra muito minha infância e adolescência.
    Impossível pensar no Playcenter sem lembrar da ansiedade e alegria que ficava nos dias que antecediam o passeio.
    Um parque de diversões é sempre mágico e fica com certeza gravado em nossas lembranças.
    Acredito que ele é o parque mais famoso do Brasil, com atrações para todas as idades, sendo que algumas delas são pagas a parte.
    Tem a temporada de Noites do Terror, um ótimo divertimento e que tb rende boas fotos.
    Faz mt tempo que não vou ao parque, sei que algumas atrações já não existem mais mas com certeza vou de novo e desta vez com minhas filhas!

• Usuário Qype celsoj…
    • Colatina - ES
    12/11/2008

Diversão na certa! Bem organizado, seguro e pra qualquer idade. Brinquedos ótimos e conservadíssimos, muitas vezes diferentes do que estamos acostumados a ver.
    Não é como aqueles parques itinerantes que aparecem na cidade, todo deteriorado e com brinquedos sem graça e perigosos Adoro o playcenter e sempre que vou a São Paulo não deixo de passar. Lembrando dos preços, giram sempre em cerca de R$20,00 a R$30,00 no máximo, porém variam muito por isso é difícil prevê-los. Não deixe de ir, porque você nunca vai esquecer

• Usuário Qype dannig…
    • Curitiba - PR
    20/11/2008

Play Center
    Bom, fui lá há 4 anos, e achei o máximo!
    tudo bem que na época, eu era bem mais moleca, mas, o que posso dizer é que, me diverti muito! Na época tinha ocorrido um acidente por lá. mas. a equipe de segurança tinha revisado o parque todo!
    Não senti medo quanto aos brinquedos!
    Bem seguros e com limite de altura, acho que, quando a gente não abusa, as coisas correm tudo bem! Montanha russa fabulosa, entre outros brinquedos bem divertidos! Não sei como está hj, preços, mas sei que continua sendo um dos points mais frequentados de SP, pela galerinha que busca aventura! Frio na barriga foi compensado por muita diversão! Tinha uma praça de alimentação bem legal!

• Usuário Qype bruna_…
    17/11/2008

Quando fui lá, o tamanho do parque me impressionou pra caramba, adorei as atrações, principalmente as montanhas russas ( a looping star foi a minha preferida, com um looping com mais de 20 metros de altura, deu muito medo!!) Um outro brinquedo muito bom é o evolution! Ele simplesmente fica virando o braço principal em giros de 360° enquanto as extreminados ficam girando de um lado para o outro, é incrível! Você perde totalmente a noção de espaço, não sabe nem onde está! (rsrs)
    Mas lá também tem diversas atrações para todos os gostos, minha irmã por exemplo ficou na parque onde os brinquedos são tranquilos! È ótimo para ir com a familia e amigos!

• Usuário Qype alanan…
    • São Sebastião - SP
    27/12/2008

Ah na minha opinão um dos melhores parques do Brasil, e porque não dizer do mundo!
    O Playcenter tem muitas opções de diversão, de brinquedos mais tradiconais até os mais radicais.
    Mas o melhor de tudo é a Montanha russa!
    Ir ao Play Center e ñ ir na Bumerang é quase um pecado.
    A infraestrutura do parque é muito boa, com bons banheiros, boas opções de comida, e estaciobamento, fácil acesso.
    Só o preço dos ingrressos é um pouco salgadinho, mas vale a pena cada centavo.
    O atendimento de lá é de primeira, vale a pena, não vejo a hora de ir em Sampa de novo pra ir lá.

• Usuário Qype Cesinh…
    15/11/2008

Muito Bom! O playcenter na minha opinião, é o melhor parque de São Paulo, suas diversas atrações são muito boas, brinquedos para todos os gostos, com adrenalina, emoção e para crianças também. Uma coisa que eu adoro lá, são as suas tradições, como a noite do terror(adoro huheuheuhue). O parque é muito visitado tambem, li que ele recebeu mais que 1,5 milhão de visitantes só em 2007.Uma das atrações que eu tambem recomendo para quem curte muita adrenalina é Looping star, uma montanha russa que tem um looping com mais de 20 metros de altura, concerteza é o melhor brinquedo do parque ;D
    Video link: br.youtube.com/watch?v=b…

• Usuário Qype fsfrio…
    • Bady Bassitt - SP
    24/11/2008

Já fui várias vezes ao Playcenter e quero levar minha esposa lá, que nunca foi.
    As filas são enormes, mas dá pra contornar isso. Quando abrir vá para o brinquedo que costuma ter a maior fila, depois vá aos outros com fila pequena. Na hora do almoço, aproveite para ir nos brinquedos de fila grande, que estarão bem pequenas, no resto do tempo vá aos outros brinquedos.
    O passaporte adulto custa R$ 36,00 e o infantil, R$ 20,00.
    Com diversos brinquedos (quem nunca ouviu falar de montanha russa, barco vicking, casa dos espelhos, etc?) e atrações (cobradas a parte) é um dos melhores parques de diversões da América Latina.
    Tem também eventos realizados fora do horário normal, como Noites do Terror e O Mistério da Monga

• Usuário Qype Danilo…
    2/1/2009

Bom, vou ser bem verdadeira, eu acho muitoooooooooooooo bomm, é um lugar que vc pode extravazar sua raiva e gritar muitoooooooo rsrsrsrs, alem de se divertir de maiss!! Porem eu sempre ia quando era mais nova , mais agora eu moorrrooooo de medo de tudo rsrsrsrsrsrsr, a ultima vez eu fui na roda gigante com meu namorado e quase desmaiei de tanto medo de altura ehhee, mais depois me acostumei , mais me senti melhor quando sai dali ehehehe, mais é muitooo bommmmmm!! Para quem naum em medo vale muitoo a pena hehe da proxima vez que ue for eu acho que vou ficar mesmo é no carrinho de bate bate ehhehehe!! Bjssssss Dani
    Video link: br.youtube.com/watch?v=b…

• Usuário Qype Lucas-…
    • Russas - CE
    4/2/2009

Playcenter é um parque de diversão brasileiro, localizado na cidade de São Paulo. Inaugurado em 27 de julho de 1973, o parque recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes anualmente. Foi o primeiro grande parque de São Paulo sendo fundado com base nos parques das grandes cidades dos Estados Unidos da América e da Europa.
    Dentre as 35 atrações do parque, algumas se destacam:Boomerang,Castelo dos Horrores,Cataclisma,Double Shockentre outros.

• Usuário Qype thiago…
    • Rio de Janeiro - RJ
    5/2/2009

é o melhor parque temático do brasil.
    Video link: youtube.com/watch?v=R7Vc…

• Usuário Qype evgest…
    • Guarulhos - SP
    19/2/2009

Este é um dos maiores parque de são paulo, têm vários tipos de brinquedos, dos mais simples aos mais radicais, eu particularmente gosto de pular do scay coster, minhas crianças se divertem muito, vale a pena conhecer.
    Video link: youtube.com/watch?v=VIPY…

• Usuário Qype isabel…
    • Taubaté - SP
    25/11/2008

Com chuva ou sem chuva, o PlayCenter é um dos melhores lugares pra quem procura diversão e uma pitadona de adrenalina.
    Recomendo Noites do Terror. Porque quem nunca foi, está perdendo o mais comentado evento do parque.
    E também o Summer Beats, que é muito legal.
    Vale a pena ir nas Montanha-Russas. Muito bom!

• Usuário Qype GFPila…
    9/1/2009

Ahhhh! O PlayCenter é um lugar mágico! Com tantos anos oferecendo lazer e diversão a população da Capital de Sao Paulo, ele é nacionalmente conhecido.
    Seus brinquedos variam de infantis a adrenalina pura. Eu adoro! ;)

• Usuário Qype thiago…
    • Brasília - DF
    10/11/2008

Um dos maiores points de diversão de São Paulo, lugar perfeito para ir com a galera e conhecer gente nova. Fui e recomendo, principalmente para quem não mora em São Paulo. Vale lembrar que o Playcenter tem desconto para estudantes e Professores da rede pública de ensino, 50% de desc. no passaporte de acesso ao parque e Passaporte de acesso. Se você vir no dia do seu aniversário você paga apenas 20 Reais. Pessoas acima de 60 anos não pagam. Algumas atrações são pagas separadas, uma das que mais gostei foi o arvorismo que ficou por R$ 5,00 e o Skycoaster (salto triplo) por R$ 23,90 e R$ 29,90 o salto duplo (por pessoa). Eu recomendo você comprar seu passaporte e ir no Skycoaster, não tem como descrever a emoção, venha e comprove. Segurança e estacionamento é otimo, serviço de alimentação tambem, avaliando o parque no total e levando em conta o otimo atendimento dos Paulistandos, Palycenter leva 10 em todos os conceitos. Atendimento: 10
    Ambiente: 10
    Diversão: 10 Nota final: 10 Não esqueça da Noite do terror.

• Usuário Qype Debe…
    16/11/2008

O Playcenter é um parque muito bom. Na minha opinião, as montanhas russas são o ponto alto. O Turbo Drop também é show. Só é uma pena o parque ter diminuido sua área para menos de um terço do que era 10 anos atrás. Ainda assim, tem muitos brinquedos bons funcionando. Outro ponto alto é a alimentação: o parque tem várias lanchonetes e lojinhas que vendem muitos tipos diferentes de lanches e petiscos, todos muito saborosos, mas excessivamente caros. Se você não for uma pessoa muito abastada, recomendo levar salgadinhos na mochila.

• Usuário Qype dani…
    • Campinas - SP
    18/11/2008

O playcenter é o parque mais tradicional do estado de Sao Paulo e ainda o mais visitado, lembro quando era crianca adorava ir na montanha magica, era fascinante, a montanha russa tambem é otima, e as noites do terror que sao fantasticas, acho dificil o hopi hari chegar perto do irmao mais velho dele, nao tem comparacao sem contar que muita gente deve ter ido ao playcenter quando criança e deve ter um gostinho de nostalgia

• Usuário Qype belinh…
    • Microregion of Caraguatatuba - SP
    19/11/2008

o parque é ótimo, fui lá 2 vezes, os brinquedos valem a pena, tem pra todos os gostos e idades, desde carrossel, montanha encantada, até gigantescas montanhas russas. Ah, e o cachorro quente vendido lá no parque é delicioso! a entrada é um pouco salgada se vc for em familia, pq custa R$36,00 por pessoa, o chamado passaporte, q dá direito a andar em todos os brinquedos, mas se vc colocar na balança a quantidade de opções de divertimento pelo valor acaba não sendo caro!!!

• Usuário Qype marcin…
    25/11/2008

O que falar do playcenter ..........para quem gosta de adrenalina é otimo ..........um excelente parque de diversões as crianças com certeza vao amar e os adultos tambem ...um parque radical ......ao ar livre ...muitas atrações ...principalmente a noite do terror .............da um friozinho na barriga .........mais é otimo .........e serve para testar as batidas do coração....quem tiver coração fraquinho é bom nem ir .........rsrsrs
    Eu Recomendo .........
    Video link: youtube.com/watch?v=b2ET…

• Usuário Qype ericap…
    • Paratinga - BA
    7/11/2008

Realmente sensacional! Garante diversão com segurança e ainda contamos com várias galerias de alimentação. Estive lá já faz algum tempo e me diverte pra valer. Aproveitei cada minuto. No final da diversão, antes de voltarmos para casa, paramos em uma das galerias de alimentação do parque e saboreamos uma deliciosa pizza, que, diga-se de passagem, a melhor pizza que já experimentei em toda a minha vida. Sem falar no custo que foi baixíssimo, apenas R$ 13,00. Vale a pena ir ao Play Center e descobrir suas maravilhas.

• Usuário Qype safira…
    • Vitoria - ES
    7/11/2008

adoroto lokinha pra voltar pra ai.sendo ki aki em vitoria num temquando eu estive no play center eu tinha 12 anos e foi a 1 que eu andei de montanha russa.
    quando eu subi na montanha russa jah tinha começado a tremer,mas minha mãe que foi comigo falo ki era super legal e ki eu ia adorarmas quando eu jah estava lá em cima a unica coisa ki eu pensava era em descerai eu comecei a chorar..(tipo criança)...e falar eu kero descer e tale quando eu sai,fikei com maior dor de cabeça sai traumatizada.hoje só vô no carrinho de bate - bate!

• Usuário Qype Elki…
    • Paratinga - BA
    9/11/2008

Um dos maiores parques de Sao Paulo, conta com uma grande estrutura para agradar a todos. Quem visita o PlayCenter sempre quer voltar. Um super ponto de lazer de Sao Paulo. Quando fui la gostei, mas so o preço que nao me agradou muito mas vale de tudo pela diversao A VANTAGEM PARA DIVERSAO É MAIS PARA OS JOVENS POIS ELES SÓ PAGAM R$ 5,00AGORA PRA QUEM JA DEIXOU A BOA VIDA DE ESTUDANTE PAGA R$ 35,00.

• Usuário Qype Fernan…
    21/12/2008

Eu gostei muito de conhecer esse parque então decidi comentar sobre a minha experiência com ele. Primeiramente, eu adorei a variedade de brinquedos, não é aquele tipo de parque que só tem brinquedos radicais só para quem gosta de adrenalina, esse parque tem um certo respeito aos medrosos rsrsrsrs. O atendimento do Parque tambem é um dos melhores, um lugar tambem muito animado, lembro que fui uma vez só com meu filho, apesar de ser um bebê acho que ele gostou bastante, eu tambem gostei muito, recomendo fazer Arvorismo que é uma atração muito boa, até que tem adrenalina, mais não da tanto medo assim, é tranquilo. Ambiente perfeito para uma tarde de diversão com a família toda, concerteza voltarei mais vezes, posso recomendar.

• Usuário Qype cristi…
    • Vittorio Veneto, Itália
    22/12/2008

A parte do parque que eu mais apreciei é o sky coaster, que muito poucagente tem a coragem de praticar. Mas a minha primeira experiencia com esportes foi lá. Então o parquetem um lugarzinho especial no meu coração. E não tenho anada reclamar, porque o atendimento é ótimo, a segurança também, e você sempre encontra conhecidos por la. (: A escola em que eu estudava faz excursões pra lá todo fim de no, e sempre leva pessoas que também não são da escola, mas são parentes amigos, etc. Na época em que eu fui eu paguei R$48 reais, mas isso incluindo-se a passagem de ônibus. (:

• Usuário Qype lilis…
    2/12/2008

Eu gosto bastante de parques de diversão, mas o Playcenter tem um sentido especial porque me faz lembrar sempre de minha infância e adolescência. Quem nunca ficou contando os dias para a tão aguardada excursão ao Playcenter organizada pela escola? É fato que hoje em dia já temos opções maiores e mais modernas, mas o Playcenter é pioneiro e sempre vale a pena uma visita. O desagradável são sempre as longas filas de espera em cada brinquedo, mas isso acontece em praticamente todos os parques. A vantagem é que o Playcenter oferece diversão e segurança para todas as idades.

• Usuário Qype neris…
    • Londres, Reino Unido
    8/3/2009

É magnífico me diverti muito tem bastante coisa gostosa pra comer é muito modernos os brinquedos, o duro é as filas mas vale a pena.
    Video link: youtube.com/watch?v=b2ET…

• Usuário Qype igor_v…
    24/7/2010

Prefiro o Hopi Hari, embora este parque de diversões seja mais famoso que o Hopi Hari e mais tradicional.

• Usuário Qype iago21…
    • Brasília - DF
    1/12/2008

É um ótimo parque de diversões,onde o que não vai faltar,é a diversão,o parque possui um ótimo ambiente,ótimos brinquendos onde com certeza você tera a pura diversão.Com certeza um lugar que eu recomendo,para todas as idades.

• Usuário Qype caroll…
    • Maceió - AL
    3/1/2009

Adorei o parque , fui uma vez e me diverti demais.

• Usuário Qype Felipe…
    21/2/2009

Um dos maiores parques de São Paulo, excelente. Diversão garantida pra quem gosta de aventuras, e não tem medo de altura. Os melhores são a montaha russa Boomerang, o Cataclisma, e o Turbodrop, também tem o Sky coaster que vc paga a aprte lá dentro pra ir e pula em queda livre segurado por uma corda, demais!!!! NO parque tem muitas atrações a parte tbm, e lanchonetes, enfim diversão garantida. Brinquedos mais calmos também, e mais simples pra quem tem medo, rs.

• Usuário Qype ligeir…
    • Arapiraca - AL
    6/12/2008

muito bom
    fui uma vez só quando fui a são paulo..
    mas me diverti muito

Super legal !!

• Usuário Qype vampir…
    • Sorocaba - SP
    9/11/2008

aii como amo o playyyy, principalmente as noites do terror!
    so acho a comida muito cara hehehe

• Usuário Qype Gabrii…
    • Santo André - SP
    11/1/2009

Esse é o melhor parque, aposto que todos quando estudavam, eram que nem contavam os dias para poder ir ao play .. la onde tudo acontecia '..

• Usuário Qype molina…
    • Campo Grande - MS
    13/11/2008

achei o preço um pouco salgado R$32,00 adulto e criança R$ 18,90. você ainda tem que encarar grandes filas, para brincar, e não tem muita opção de lanches. tem que ser aquele da marca X. se for com seus filhos, procure não perder eles de vista, pois fim de semana é cheio, mas a segurança do parque é nota 10. vi umas 5 crianças perdidas, e em menos de 15 minutos, os pais já estavão com seus filhos nos braços. os brinquedos são super seguros, ali vc ve uma equipe de bombeiros prontos para qualquer evetualidades. então venha para cá. com paciencia e disposição eu recomendo.

• Usuário Qype anabea…
    25/12/2008

Acho que quando falamos de Playcenter, todo mundo ja deve ter ouvido falar, afinal o Play Center é um dos parques mais conhecidos e frequentados no Brasil! O Atendimento é ótimo, os brinquedos são seguros, além de ir várias turmas de jovens, fui uma vez que estava havendo um encontro Potteriano (De pessoas que gostam de Harry Potter assim como eu), a dica é não comer muito antes de ir em certos brinquedos, afinal pode acontecer uma coisa não muito legal. A comida também é boa, e o preço não é muito alto! O preço do ingresso do parque também não é alto, o passaporte custava 36 reais quando fui, que é um preço bom comparado ao de outros parques como o que tem aqui no meu estado (Beach Park, preço do ingresso = Entre 90 e 120 reais). È legal que lá o estado dos brinquedos, e as equipes prontas para qualquer acidente, te dão uma sensação de segurança, ao contrário do Hopi Hari, onde os brinquedos estão se acabando e te dão sensação de está indo em um brinquedo velho, por isso recomendo o Play Center!

30/6/2011

Inaugurado em 1973, o Playcenter foi festejado pelos paulistanos por ser a versão brasileira dos parques de diversoes americanos. Wave swinger, boomerang, cataclisma, sky coaster e turbo drop são alguns dos brinquedos radicais que atraem adolescentes e devem ser evitados por cardíacos. Já os brinquedos familiares, ou light, como a parede de escalada, autopista, a arena elástica, splash são especiais porque você pode se divertir com doses bem razoáveis de adrenalina. Nos últimos anos, com a queda na venda de ingressos e a abertura de novos parques, a direação do Playcenter começou a abrir especialmente para festas e para a Noite do Terror. Os amantes de fortes emoções e do Halloween já assistiram apresentações do Zé do Caixão e se divertiram em eventos com tema Thriller, do Michael Jackson. Infelizmentesão mais frequentes acidentes envolvendo visitantes dos parques em brinquedos como montanha-russa.

4/7/2011

Voltei ao Playcenter depois de mais de uma década A primeira impressão que tivemos foi que o parque diminuiu um pouco, mas imagino que seja até mesmo impressão, pelo tempo que passamos sem ir. Tem alguns brinquedos novos e outros clássicos que valem a pena, como o Barco Viking! Porém, acho que esse parque é melhor para crianças Porém, uma coisa desanimou a gente de ficar mais tempo no parque: o preço do guarda-volume! R$ 15,00 pra guardar a mochila! Achamos um absurdo. Com mochila, sõ entra pra ver a Monga! KKKKK Por que isso, se no Hopi Hari deixa-se a mochila em frente aos brinquedos ou próximo dos funcionários, antes de entrar em cada atração? E olha que achei ter bastante funcionários no parque Mais até por atração que no Hopi Hari. Autorizam a levar lanche, mas te cobram o equivalente ao valor de uma refeição para simplesmente deixar a mochila? Chato ver a garotada, que vai de excursão, tendo que se revesar nas filas pra segurar mochila Complicado, hein?

• Usuário Qype jukinh…
    7/11/2008

Um parque de diversões muito famoso em sampa, com varias atrações como por exemplo montanha russa chamade de Boomerang, que é emocionante da giros de cabeça para baixo e volta de ré, é emocionante!!
    Tem a Castelo dos Horrores, que é um castelo assustador ele é pago à parte, da para levar varios sustos dos monstros!!
    O Cataclisma você da varias voltas de cabeça para baixo!!
    O Evolution para mim é que mais adoro, pois você fica sentado dentro de uma grade, e quando começa a funcionar você literalmente perde o controle do corpo e gruda na grade, parece que vai cair do brinquedo, mas está 100% seguro!!
    Turbo Drop é um elevador que atinge 60 m de altura e cai em queda livre, seu estomago desaparece!! de tanta emoção!
    Tem brinquedos para crianças Samba Baloon é tão bonitinho!!
    Ao longo do parque tem sanitários sempre limpos, restaurantes e lanchonetes.
    Possui estacionamento, e para quem quiser ir de metrô desça na Barra Funda, e pegue o ônibus gratis até lá.
    Ida ao Parque: 10h às 14h;
    Volta: 17h até o último visitante.

• Usuário Qype santis…
    • São Vicente - SP
    18/3/2009

Excelente lugar para quem gosta de muita diversão.É pura adrenalina!

• Usuário Qype drikam…
    • 1 comentário
    20/12/2008

Melhor parque de diversões de São Paulo, muitas atrações, gente legal, e até algumas vezes muitos eventos especiais como do E-FORCE de 2002.