• Usuário Qype ovila…
    • Rio de Janeiro - RJ
    29/5/2010

Muito bom. Preço alto.

30/7/2013

Eu me amarro nesse lugar principalmente quando tenho algum amigo de fora comigo.
    Alèm de um restaurante muito bom oferece um show que homenageia as tradições e os ritmos brasileiros de norte a sul, imperdível!!!!
    O cardápio é saboroso (e caro, mas vale a pena). Possui uma carta de vinhos internacional, além de drinks para todos os gostos.
    Para quem está afim apenas de um drink, pode aproveitar o espaço Bar do Tom, extremamente aconchegante e de bom gosto, sempre com uma programação diferente.
    O serviço é muito bom.
    Sempre tem promoções como a quinta do vinha, onde nesse dia é possível degustar todos os vinhos da adega com 25% de desconto.
    Além disso oferece aos seus clientes wifi gratuita.

• Usuário Qype Demoli…
    • Roma, Itália
    9/3/2012

Os turistas deve amar. Só gente bonita !

• Usuário Qype marian…
    • Rio de Janeiro - RJ
    4/11/2008

É uma espécie de casa de show, que tem o foco em turistas que querem as danças tipicas brasileiras. Dentro também há uma churrascaria chique (e carars). A carne é boa, e o bar tambem tem muitos tipos de bebida, inclusive com uma adega com vinhos do mundo todo se vc é brasileiro nao vai dar a minima para o plataforma, mas leve um turista estrangeiro e ele vai adorar.