3/8/2014

Excelente pizza frita, a melhor da região sem dúvida, nunca comi no estabelecimento, mas me disseram que é muito bom, pois sempre meu pedido é para entrega.

• Usuário Qype aki…
    11/1/2009

Nunca fui comer pessoalmente no estabelecimento,só peço por fone mesmo.
    Mas eu gosto muito das pizzas fritas deles.

• Usuário Qype Ander8…
    25/2/2009

A melhor Pizza Frita que já comi. Para quem nunca comeu vale a pena experimentar, e tenho certeza que irá adorar. Um ótimo local, e um ótimo atendimento. Só de pensar nessa Pizza já esta me dando água na boca. Você pode escolher entre os tamanhos Pequeno, Médio e Grande, entre vários sabores, até pizza doce. Possui também um disk-entrega que leva até sua casa essa deliciosa pizza sem perder o sabor irresistível.

• Usuário Qype mdmjun…
    • Blumenau - SC
    13/5/2009

Gostei bastante da pizza deles, a primeira vez que experimentei não achava que fosse gostar tanto, ainda assim acho que a pizza apesar de muito boa é pequena. Mas vale a pena experimentar.

• Usuário Qype Gufsta…
    10/5/2012

Nas ultimas 3 vezes que fui (ultimos 2 meses) me decepcionei com a demora para receber o prato e também para realizar o pagamento. Deveriam melhor isso com urgência (nisso deixei claro nas críticas que anoto toda vez que vou). No mais, bom custoxbenefício. Poucos locais oferecem refri de 1L por um valor acessível (bares de sorocaba ganham $ vendendo lata a 4,00absurdo).

• Usuário Qype TakeUc…
    16/2/2011

Sem comentários, a melhor pizza frita que já experimentei.