Logotipo do Qype Faça Parte do Yelp

Qype uniu-se ao Yelp para trazer mais avaliações, usuários e empresas. Ler Mais.

Mapa
Editar
  • Rua São Paulo 656
    Centro

    Belo Horizonte - MG 30170-130
  • Obter Intinerário
  • Número de telefone (31) 3271-7166

Avaliações Recomendadas

A sua confiança é a nossa maior preocupação, portanto, as empresas não podem pagar para alterar as avaliações. Saiba mais.
  • 5.0 classificação
    27/5/2014

    Sei que pastéis não são a alimentação mais saudável, mas particularmente acho uma delícia.
    E se você também gosta de tradição nada melhor que o Pastel da Galeria do Ouvidor. Desde pequena a conheço e hoje sempre que preciso dar um pulinho no centro dou um pulinho lá. A massa deles sempre foi a mesma, crocante e sequinha.
    A lanchonete fica na região central, pertinho da Praça Sete, dentro da Galeria do Ouvidor, na entrada da Rua São Paulo, e está lá a bastante tempo.
    É um lugar bem simples, e sempre cheio, não há bancos para sentar para que a clientela seja rotativa.

    O preço é bem camarada, 10 pastéis R$11,00, e tem um caldo de cana feito na hora que acompanha muito bem o lanche.
    Lá você encontra pastéis de queijo, frango, palmito, carne, banana, além de coxinhas, quibes que não posso dizer se a qualidade é a mesma, pois nunca experimentei os demais salgados.

  • 3.0 classificação
    9/6/2014

    Minha mãe sempre me levava ao Centro, nas proximidades da Galeria do Ouvidor, para trocar livros de escola, cortar cabelo ou comprar material para minhas aulas de pintura - pincéis, tintas, telas. Acontece que ela não é da turma 'junkie food' e sempre enchia minha barriga de coisas saudáveis, para eu não ficar pedindo besteira na rua.

    Fato é que só fui comer pastel na Pastelaria Ouvidor depois de adulta e na faculdade. Entre um ônibus e outro, a gente passava lá para fazer um lanchinho que mata a fome e é baratinho.

    O que eu acho bacana da pastelaria, assim como a Galeria Ouvidor em si, é como certos estabelecimentos são imunes à passagem do tempo. Passaram-se 50 anos e as duas estão lá, firmes. Do mesmo jeitinho.

    Pontos fortes: bom e barato

    Pontos fracos: você não está esperando um pastel gourmet, está?

  • 4.0 classificação
    4/5/2014
    Primeiro a Comentar

    Ahhh, a Pastelaria do Ouvidor. Ela me transporta diretamente para a minha infância, quando minha mãe me levava para cortar o cabelo e logo depois comíamos dois pasteis (um carne e um queijo). Até hoje, quando vou no centro da cidade, não resisto, tenho que parar na pastelaria e comer pelo menos um pastel. O tempero é muito saboroso.

    O lugar não é bonito, é barulhento, um balcão sempre abarrotado de gente, o caldo de cana chega derramando na sua mão e os atendentes não são os mais bem-humorados. Em compensação, o pastel é uma delícia e bem sequinho. Você pode comprar a massa deles e encomendar pasteizinhos em miniatura para festas. O preço é muito bom, por menos de 5 reais você compra dois pasteis e um caldo de cana!

    • Usuário do Qype NAGIB…
    • Contagem - MG
    • 42 amigos
    • 61 comentários
    5.0 classificação
    8/11/2008

    É a pastelaria mais tradicional dentro da histórica Galeria do Ouvidor. Excelente qualidade dos pasteis e salgadinhos. Sempre movimentada é um verdadeiro refúgio em dias muito quentes. Dentro da galeria deve ser visitada (é simples mas o pastel de banana é muito gostoso!). E o preço é ótimo!

Página 1 até 1