• Rua Avenida Ayrton Senna, 2800
    Pavuna

• Usuário Qype patric…
    • Rio de Janeiro - RJ
    25/11/2008

O lugar é realmente bem vazio, mas é o único parque de diversões (de verdade) no Rio de Janeiro.
    A vantagem é que não há filas para o brinquedo (você fica, no máximo, 15 minutos esperando). Para quem gosta de adrenalina: Cabum e Montanha Russa. O Cabum é um clássico da Terra encantada, nem na Disney existe esse brinquedo (tem alguns parecidos, mas bem mais sem graças). Para quem gosta de aventura: Barco, Chapeu Mexicano e Chega-Mais. Para crianças menores e vovós: Bate-bate e xícara. Tem também um brinquedo aquático, mas virou lendário nos últimos (pelo menos) dois anos. Está sempre parado. A casa to terror também nunca mais funcionou. Terra encantada já foi muito melhor, mas ainda sim vale a pena ir com a galera, para tirar muitas fotos e passar um dia diferente.

• Usuário Qype dienea…
    • Cuiabá - MT
    14/11/2008

A montanha Russa é bem estruturada e bonita de se olhar.
    Agora quando é final de semana e feriado prolongado onde eles resolvem abrir o parque, há bom refluxo de pessoas. para você chegar lá só de ônibus ou carro, porque lá é tipo um ' perto longe de casa ', ou seja, um deserto de lugar.

• Usuário Qype felipe…
    • Juiz de Fora - MG
    21/11/2008

Estive duas vezes nesse parque, quando ainda estava no auge ele tinha excelentes brinquedos, pra quem curte adrenalina. a praça de alimentação era excelente. O que falar das corredeiras e da montanha russa? Excelentes. Pra mim os melhores brinquedos Infelizmente de lá pra cá, o parque decaiu um pouco, e foi deixado um pouco de lado tanto pelos atuais donos, que nao investem em manutençao, nem em novos brinquedos, tanto pelo publico que cansados de ver seus brinquedos preferidos parados quando frequentavam o parque, foram deixando de visitá-lo. Com menos publico, menos investimento, com menos investimento, menos publico ciclo vicioso e prejudicial pra uma opção de lazer tão interessante quanto a terra encantada. Ainda é uma boa opção de entreterimento, mas longe de ser aquele parque de diversão dos tempos aureos.

• Usuário Qype lcbara…
    • Nova Iorque, Estados Unidos
    21/11/2008

Era uma parque muito bom com brinquedos de tirar o fôlego mas com o tempo foi diminuindo o ritmo e, hoje, é apenas um simples parque de diversões com vários brinquedos sem funcionamento. Acho que vai acabar fechando. Apesar desses problemas, ainda é um bom passatempo principalmente a montanha russa e um brinquedo dos piratas. Gosto muito de ir lá apesar desses problemas e me divirto bastante.

• Usuário Qype lisaca…
    • Rio de Janeiro - RJ
    23/5/2011

Eu não gosto , já soube de vários casos tristes ocorridos neste parque !