• Usuário Qype thiago…
    • Brasília - DF
    8/11/2008

Diversão e informação em um único local, uma otima opção para os pais que gostam de fazer programas diferentes com os filhos, onde além de se divertir as crianças iram conhecer novos lugares e aprender coisas novas. Recomendo por ser uma otima diversão e não pesar no bolso.

5/11/2008

O Parque Mutirama é um parque de diversões popular, instalado definitivamente em uma grande área verde, em seu interior localiza-se o Planetário de Goiânia, com programações especiais para os jovens, que promove sessões aos domingos às 15h30 e 16h30, ao preço individual de R$ 3. Já para usufruir dos brinquedos mecânicos, o bilhete individual custa R$ 1 e o passaporte, com 15 unidades, é vendido a R$ 10. Além dos tradicionais brinquedos mecânicos, como o túnel do terror, a roda gigante e o autorama, o Mutirama oferece o parquinho de areia, o Parque dos Dinossauros e agora uma novidade, uma pista para prática de skate. Está aí, um excelente centro de lazer da cidade. Vale a pena visitar!

• Usuário Qype Mimimi…
    • Aparecida de Goiânia - GO
    • 1 comentário
    26/6/2012

gostei so queria saber se tem como eu pagar uma quantia em dinheiro e ir em todos s brinquedos quantas vezes quiser