• Usuário do Qype janafo…
    21/11/2008

O Parque da Mônica é o melhor dos parques temáticos dentro da cidade de São Paulo para crianças até 8 anos.
    Os brinquedos são seguros e a participação dos pais é permitida nos brinquedões, piscinas de bolinhas, escorregas, etc é uma delícia passar uma tarde brincando com eles e se divertindo como criança!
    Tem cineminha, teatro e show com os personagens.
    Os lanches são bons e não são caros.
    Tirar uma folga pra ir durante a semana é uma ótima opção também. Pena que o preço ainda é salgado! Para quem tem mais de 1 filho fica caro. Comprando pelo site fica um pouco mais barato (26 por adulto e 37 por criança).
    Se a intenção é não gastar muito, é bom evitar a lojinha do parque. É linda e são brinquedos educativos e de qualidade, portanto irresistíveis até aos olhos dos pais.

• Usuário do Qype jeanpa…
    • Serra - ES
    17/11/2008

Realmente.. só é bom pra quem tem crianças pequenas.. Pode fazer aniversários infantis lá. Mas, pra quem tem mais de 12 anos já não tem mais graça. Pelo menos eu guardo ótimas recordações desses lugares. Realmente.. só é bom pra quem tem crianças pequenas.. Pode fazer aniversários infantis lá. Mas, pra quem tem mais de 12 anos já não tem mais graça. Pelo menos eu guardo ótimas recordações desses lugares.Bom pra quem e fã de Gibi aproveitar pra tirar uma foto com a turminha. De vez em quando o Maurício (pra quem não sabe: é o criador da turma (Será que existe quem não saiba?!)) ele fica lá dando autógrafos, claros, só pra angariar pessoas ou visitantes no parque. Realmente.. só é bom pra quem tem crianças pequenas.. Pode fazer aniversários infantis lá. Mas, pra quem tem mais de 12 anos já não tem mais graça. Pelo menos eu guardo ótimas recordações desses lugares.Bom pra quem e fã de Gibi aproveitar pra tirar uma foto com a turminha. De vez em quando o Maurício (pra quem não sabe: é o criador da turma (Será que existe quem não saiba?!)) ele fica lá dando autógrafos, claros, só pra angariar pessoas ou visitantes no parque.Nã é muito grande não é pequeno.. só a criançada pequena mesmo que se diverte!!! Tem uma área lá de aliemntação que os pais geralmente ficam enquanto os filhos se divertem!!!

• Usuário do Qype guifj…
    • Rio de Janeiro - RJ
    23/2/2009

O Parque da Mônica é um parque de diversão temático com as personagens da Turma da Mônica localizado no Shopping Eldorado em São Paulo capital. Foi criado em 1993 e idealizado por Maurício de Sousa