• Av. Olivo Gomes S/N
    São José dos Campos - SP 12211-420
  • Número de telefone (12) 3921-9382

27/11/2008

Um refugio no meio da correria da cidade, um lugar tranquilo, cheio de verde, com campo de futebol e parquinho, muitas árvores e um lago grande com patinhostb tb antas, e muitas aves lá! Ótimo para soltar pipa, correr, brincar com a criançada! Mas passe repelente, sempre tem carrapatos por lá a prefeitura sempre leva programação prá la como shows gratuitos, corais, teatros ao ar livre nesses dias tem feirinha de comida e artezanato!
    Nos outros dias tem um sorveteiro, cachorro quente, pipocamas o lugar te convida mesmo prá fazer um piquenique! Prá quem gosta de arquitetura, tem obras assinadas por a Rino Levi (residência Olivo Gomes, a usina de leite e o galpão gaivotas - utilizado para grandes feiras e eventos) e o paisagísmo de Roberto Burle Marx. Quem quer saber mais sobre preservaçao animal, tem um criador de aves, q as cria em liberdade, para soltar no parque! Um trabalho muito bonito!

• Usuário Qype erikai…
    25/4/2010

Amo esse lugar. Quando quero parar para pensar, vou lá. Quando quero caminhar, também vou. A água de qq torneira lá é excelente na qualidade. As trilhas são ótimas, pelo meio de nichos de bosques (que a Secr Meio Ambiente está preservando). Tem uma trilha lá no fundo que o pessoal faz cooper muito legal (acho que uns 1,5km). O parque é limpo e aberto a novos talentos (peças de teatro amadoras, tocadores, etc). Só acho que deveriam divulgar melhor os eventos (Feira do Mineiro).