• Usuário Qype markin…
    22/2/2009

Realmente eu que sou fã de pizza
    adoro a pizza de calabresa da parme
    os preços estao de acordo.nem barato nem caro
    um ambiente fresco e muito tranquilo
    recomendo demais!
    fora o risoto que é uma delicia!

27/11/2013

Melhor unidade da parmê. Famosa pelo rodízio de pizzas, barato e variado. Não sou muito chegada em rodízio, mas já fui algumas vezes e acho uma boa opção para quem gosta. A fatia é pequena e não é muito massuda, então da pra experimentar vários sabores.

Gosto das pizzas mais tradicionais (calabresa, portuguesa, alho, quatro queijos, presunto, etc). Tem umas pizzas que não consigo comer, essas invenções que agora as pizzarias resolveram criar de pizza de batata frita, estrogonofe, cachorro-quente... Não é pra mim!

As pizzas doces são minhas preferidas. A de sorvete é ótima! Gosto da de banana, prestígio e com pedaços de morango também. Tem a opção de adicionar chantilly.

As pizzas no geral são gostosinhas. Nada espetacular, mas para rodízio acho válido. A casa também serve pratos, outras massas e almoço executivo, para quem não quiser encarar o rodízio.

20/8/2013

Adoro essa unidade da Parmê! Quando eu trabalhava em Laranjeiras ia andando até lá quase que toda semana para ir no rodízio de pizza ou mesmo comer os pratos executivos.

Está sempre movimentada e nem por isso o atendimento deixa a desejar, pelo contrário, os garçons são sempre atenciosos e rápidos.

25/7/2013

Pizzaria e restaurante. Curto muito o cardápio e o clima dessa filial. O rodízio de pizza é bastante famoso, mas eles servem lasanhas, canelonis e pratos de carne com arroz a piamontese que são uma delicia!

Seja para almoçar ou comer algo a noite é uma boa opção.
    Na hora do almoço eles servem um buffet que voce paga uns 25 reais e come a vontade, a comida é de boa qualidade e voce consegue comer rapido em qualidade.

• Usuário Qype fernan…
    12/11/2008

Muita variedade de pizzas, podendo pedir pizza inteira/ fatia ou rodizio. Há também pratos prontos (executivos).
    Em algumas parmês, a do Centro por exemplo, a bebida (refri e suco) é gratis e com direito a refil!
    Eles tem mtas opções de sobremesas, doces e tortas.
    Há uma promoção para aniversariantes, levando 15 ou 20 amigos (estou na duvida), o rodizio do aniversariante é gratis.

• Usuário Qype alinem…
    22/12/2008

Eu amo a pizza da parmê.
    Tem um rodízio muito bom que varia entre R$16,90 e R$18,90 (depende do horário). Algumas franquias oferecem o rodízio com o refrigerante gratuito e no site pode-se encontrar a lista completa das lojas.
    A pizzaria conta com um bom atendimento, ar-condicionado, estacionamento (algumas lojas) e muitas massas !!!
    Agora também vende outros pratos como, por exemplo, churrasco, picanha, etc.
    Muito boa !!

• Usuário Qype thiago…
    12/3/2009

Bom, a pizzaria parme, tem em várias lugares, e com preço e atendimento bacana, unico ponto negativo, é a demora de entrega pizza a residência.
    Video link: youtube.com/watch?v=nAHP…

• Usuário Qype lcbara…
    • Nova Iorque, Estados Unidos
    11/11/2008

Restaurante muito bom com grande variedade de pratos desde massas até carnes de todos os tipos sem contar rodízio de pizza. Costumo comer todo tipo de massa: como Lasanha, nhoque por um preço bem razoável (R$9,90 com refrigerante). A pizza gigante é bem barata para quem a come na Parmê pagando apenas 16,90. O atendimento é rápido. Vale a pena conferir!!!

• Usuário Qype yogodo…
    12/11/2008

Na Parme eu só como pizza; e a deles não é das melhores; não que seja ruim mas tem outras pizzarias bem melhores como a Dominos que tem logo ao lado dela no Largo do Machado. Mas a Parme tem umas promoções interessantes para fazer um lanche ou almoçar, com preços bem acessíveis.

• Usuário Qype blog9…
    31/12/2008

É um dos famosos restaurantes do País. É conhecido por suas deliciosas (e gordurosas) pizzas. Além das pizzas possui outros pratos(mais gostosos) como: Tortas, Picanha Nhoque aos 4 queijos ou ao molho funghi, Lasanha ( Carne, frango, presunto ), Espaguete à bolonhesa ou ao molho funghi, etc. E ainda outros tipos de carnes, peixes, pratos infantis, pizzas doces, sobremesas, vinhos, bebidas, etc. Ela tem como ponto positivo: o grande número de filiais espalhadas pelo país.
    E como ponto negativo: o preço alto pelos rodízios nos fins de semana. Eu comemorei meu aniversário esse ano na Parmê, mesmo não gostando muito de rodízio de pizzas, mas acabei comendo só 3 fatias. Ainda bem que eu não precisei pagar R$21,90, pois eles tinham uma promoção para aniversário, na qual se você levasse mais de 15 pessoas, não precisava pagar. Daí comecei a gostar da parmê! Para chegar neste local, é bem fácil, só soltar na estação de metrô do Largo do Machado, a Parmê fica do lado!

• Usuário Qype elisar…
    11/9/2010

Adoro ir domingo a noite. Otimo programinha pra casal preguiçoso...rs

• Usuário Qype ilhavi…
    • 1 comentário
    5/7/2011

Eu gosto dessa parmê, não é muito cheia e depois de um cinema é um ótimo lugar para lanchar, mas as pizzas não chegam boas utilizando o serviço de entrega à domicílio. É uma pena. Fica a dica.